sexta-feira, 27 de maio de 2011

Comentários de promoções

Olá pessoal
Primeiro não esqueçam de seguir, vou fazer um sorteio quando chegarmos ao 50 seguidores.
Mas indo ao motivo do post, hoje quero falar um pouquinho de promoções inspiração na promo que quero fazer aqui, brincadeirinha!!!
Quero indicar alguns sites que fazer  promoções e algumas promoções do Blog da minha amiga Guardiã da noite quem tem o blog bem legal e certamente vocês já conhecem!
Primeiro quero falar sobre as promoções que eu participo com freqüência e ganho algumas são delas, do site guia da semana, ele sorteia ingressos de cinema, de alguns shows e etc  Meu último premio  deles foi um par de ingressos para a exposição do Titanic que está rolando no Barra Shopping de Porto Alegre.
Os sorteios são divididos em para todo o Brasil ou sópara um estado, depende do premio
O link:
É simples, basta fazer cadastro e responder perguntinhas culturais
Falando de promoções tem as do blog da Guardiã da meia noite, que eu prometi falar e nem esperei ela responder se posso postar aqui ou não, eu sou do mal, Por favor não me processe!!! HEHEHEHEHE
Bem, O blog dela está completando 1 ano e as promos são em parceria com outros blogs legais!
http://www.guardiadameianoite.com.br/2011/05/entre-nesta-festa-aniversario-de-1-ano.html


Entre Nesta Festa!!





http://www.guardiadameianoite.com.br/2011/05/aniversario-de-1-ano-gmno-presente-e.html


Promção 1 Ano de Ferver o Sangue GMN




http://www.guardiadameianoite.com.br/2011/05/promocao-de-se-apaixonar-sorteio-kit.html


Sorteio Kit Diário de Uma Paixão


Essas são as promos, claro que tem outros, MUITOS outros, blogs com promoções e eu quero divulgar tudo que puder.


Então me sigam que com 50 seguidores vou fazer a primeira promoção Maldita!!!


Beijos Malditos
Lady Weiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©