segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um pouco de True Blood!

OI
Hoje eu quero contar uma coisa muito legal que não assim uma novidade Super hiper mega nova, na verdade segundo minha fonte saiu ontem( tá ainda precisa de luvas para pegar), são os 3 pôsteres liberados pela HBo para a quarta temporada de True Blood que promete, Para quem gosta de Vampiros, sexo, bruxas e obvio os caras( desde o Eric até o Jason, eu destaco todos as “criaturas” e alguns humanos).



Os 3 pôsteres estão ai, a Hb GO exibiu hoje 3 minutos do primeiro episódio da quarta temporada, mas como vc’s podem ver no vídeo que eu anexei é só para assinantes HBO GO e eu entrei no site, a promo  é só para residentes nos EUA eu me senti excluída porque eu sou fã e acompanho a série em tempo real com as TVs norte americanas e mais eu compro os boxes, mas tudo bem, alguma alma “pura” vai gravar e colocar no Youtube ai eu copio para cá rapidinho!!

Estou incluindo um videozinho de um dos casais que mais me causa interesse. Eu não sei por que, mas Hoyt e Jessica me causam curiosidade tremenda e eu simpatizei com as personagens.


E uma pequenina homenagem as fans hehehehe



Um pequeno spoiler, finalmente Petunia Dursley  vai realizar seu sonho de ser bruxa. Brincadeiras a parte a verdade é que caso alguém ainda não saiba a atriz Fiona Shaw que fez a tia mal amada de Harry Potter vai ser uma das bruxas da quarta temporada de true Blood.
Espero que curtam os vídeos, Já sabem me sigam para eu fazer a promoção maldita!
Até mais ver!!!
Beijos malditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©