sábado, 4 de junho de 2011

Evento Alma Sombria + Algumas novidades

Oi pessoal
Hoje foi o evento de lançamento de Diários do Vampiro O retorno - Alma sombria, achei bem legal, teve quiz, jogo de capas de lançamentos da Record, sorteios, foram muitos brindes, ninguém saiu de lá de mãos vazias. Deu para conversar sobre os livros e o seriado.  Eu não vou postar foto porque eu não levei a câmera, eu esqueci, se eu conseguir algumas fotos com a Guardiã, que Fez o evento ou com mais alguém eu posto!
Peguei no blog da guardiã, ela ainda vai me processar! HEHEHEHE, mas eu só peguei as que eu estou junto.









Todavia, tenho uma surpresinha para vc’s! Ganhei da Guardiã da Meia noite(http://www.guardiadameianoite.com.br/) um kitzinho para sortear aqui.
OH!!! Que lindinho, o kit vem com:
1 poster de diários do vampiro o Retorno
1 Bloquinho( que eu estou botando inveja porque eu queria MUITO)
2 Marcadores de página do livro
1 Marcador de página do Blog da Guardiã( que era meu, mas como eu tenho  alguns já vou colocar no kit)
E tudo vem (tudo não o bloquinho não entra.) em uma caixinha!

Eu ainda não sei como vou fazer uma promozinha para sortear, estou pensando, mas é provável que eu sorteie depois da Promo Maldita que daí quem sabe eu não ganho mais algumas coisinhas para fazer mais kits para premiar mais pessoas!




Outra New, para quem gostou da Banda Holiness eles vão estar na Twitcam domingo apartir das 19 horas falando com a galera e tocando algumas músicas (acústico)!
Deixo ai o link do Twitter
Beijos Malditos
Susana

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu queria tanto morar aí nesses lugares onde ocorrem os eventos das editoras :(
    Pena que eu morro no fim do mundo :(
    Vou querer participar do kitzinho, eu adoro a série de livros e estou pra ler esse logo, logo :D

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©