terça-feira, 21 de junho de 2011

Evento Elixir + booktrailer

Oi
Domingo teve evento do Lançamento do livro da Hillary Duff( quanta piada ela será que ouviu por causa dos simpsons na época da escola??) foi bem legal o evento.
Vou colocar umas fotinhos que eu peguei no blog da Guardiã pq eu esqueci as pilhas da minha máquina!
Blogeiras
 Quiz

 Toda a galera com seus brindes

fonte das fotos
http://www.guardiadameianoite.com.br/


OH!!! Momento UAU, estão vendo essas caixinhas ai embaixo? Uma está aqui para eu sortear para vocês, sem o marcador porque não ficou nenhum por aqui, mas a caixinha vem com um pingente lindo com correntinha douradas, com essa flor da capa e eu estou vendo tb como vou fazer para sortear e eu tenho 4 primeiro capítulo!
http://www.guardiadameianoite.com.br/


Bem, pessoal eu esqueci de incluir o booktrailer na resenha e não vou mexer nela então ai embaixo BOOKTRAILER de Crepúsculo Vermelho!


Agora eu preciso ler esses dois, as continuações!!!!



E ainda tem o terceiro volume que eu preciso!!! Eu preciso de MUITA coisa, mas esses dois livros eu PRECISO MUITO!!!

Então é isso povo!! 

Beijos Malditos

Susana Weiss

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. ai eu quero muitooooooooooooo

    eu amo a HILARY DUFF e no domingo tb teve evento aqui no RJ mas eu não pude ir..fiquei hiper triste...lindo demais esse kitzinho!!!

    \o/ eu quero eu quero

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos,.. uma pena que eu não fui teria aproveitado cada segundo abçs

    rafa
    LEITURAS VIVAS

    ResponderExcluir
  3. Aaah que bacana!!
    *-*
    Aqui nunca tem eventos literários e fico babando nas fotos e posts que as blogueiras colocam!!
    No evento veio com a correntinha? Ai que lindooo!! Eu ainda não encontrei resenha do livro, estou em dúvidas se vou gostar ou não, sabe?
    ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©