segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hugo, o Vampiro- As luzes na Idade das Trevas



Este livro não tem a função de mostrar um vampiro fofinho com romances melosos.
Hugo, o Vampiro com a História do príncipe  Hugo Von Sclotstendder,  de Beznã-Ateriza, em plena idade média. Nesse primeiro livro encontramos um Hugo descobrindo sua condição vampiresca, Filho de um rei tirano e um tanto quanto ignorante, Hegon, e de Eglantine, uma mulher que valoriza o conhecimento. Hugo acaba descobrindo jóias que representam a virtude que um cavaleiro deve ter.
O nosso vampiro é um homem honrado e confiante de suas técnicas de combate, em meio a era das trevas, Hugo consegue dominar seu exercito através da pericia e do respeito que alguns de seus vassalos tem por ele.
Minha opinião sobre o livro, esse livro é bem curtinho, só 126 páginas, mas possui um enredo bem feito e uma trama que nos envolve a ponto de querermos ler mais urgentemente, cumpre a sua razão de dar inicio a história desse vampiro ruivo nem um pouco fofinho, mas muito honrado.
A resenha é bem curta, por um motivo simples, se eu falar mais vou acabar contando detalhes que vão estragar para vocês que o lerem a leitura do livro!
Porém tenho uma noticia as apaixonadas de plantão SIM, tem uma mulher, mas não vou falar muito dela para não estragar o enredo! A não ser que ela e o tio de Hugo são os gatilhos dessa história toda!

Então caso vocês gostem de idade média, Feudos, Vassalos, cavaleiros, aventuras heróicas então Hugo, o Vampiro- As Luzes na Idade das Trevas é a medida certa!

E também se preparem porque o segundo livro está bem quentinho!


O Blog oficial do Autor e da saga Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©