sexta-feira, 3 de junho de 2011

Promos e True Blood

Oi
Hoje eu vou divulgar mais algumas promoções de outros blogs porque eu ainda não tenho parcerias!
Ai vai!!



CONCORRA AOS 3 KITS DOS SEGUINTES LIVROS:

- QUESTÕES DO CORAÇÃO + SACOLA PLÁSTICA;
-UM AMOR PARA RECORDAR + WISH BOX,
- ANNA E O BEIJO FRANCÊS + BATOM COLOR TREND DA AVON SABOR MELANCIA



Bem meninas eu escolhi essas promos para divulgar, lembrando que eu não ganhei nada para divulgar e não pedi nada Tb se tiver promo me manda o banner que eu coloco ai do ladocomo um que já está ai!!!

E BOMBO AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Mais um vídeo de True Blood!!!!


Peguei no 
Beijos Malditos




Susana

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Muito legal a sua iniciativa de ajudar a divulgar as promoções de outros blogs! Parabéns!
    Eu tenho um sorteio rolando no meu blog, se quiser participar ou divulgar fique à vontade!!

    http://janeiroadezembro.blogspot.com/

    Bjs.

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©