segunda-feira, 13 de junho de 2011

Promos

Oi
hoje eu passei rapidinho só para deixar umas promos aqui para vocês!!!
Primeira promo é do blog  http://janeiroadezembro.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-blogjd.html


Achei bem legal!!!

Outras são do blog  http://canto-e-conto.blogspot.com/p/promocoes_01.html


e tem um banner novo ai do ladinho!!
E não esqueçam bastar me seguir para concorrer a Promo Maldita que rola quando eu estiver com 50 seguidores!!
Beijos Malditos

Estou preparando a primeira resenha do blog EEEEEEEEEEEHHHHHHHH!!!!!!!!!!
E tb um especial do meu dia dos namorados com os presentes que ganhei do meu amor!!!

Susana

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi!
    Obrigada por ajudar a divulgar o primeiro sorteio do meu blog!
    Parabéns pela primeira promoção, espero que faça sucesso!
    Irei participar com toda a certeza.
    Bjs!

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©