sábado, 25 de junho de 2011

Recebi, comprei, ganhei e novidades

OI,
Esse é o meu primeiro post com esse tema de coias que eu recebi, eu recebi muita coisa então eu selecionei algumas e coloquei aqui.
Na próxima eu coloco foto de tudo que recebi desde a data de hoje!
Esse foi brinde do http://livrosebichos.blogspot.com/ por causa da primeira promoção de O Mercado, lindo né? eu amei!!

Destino que foi comprado, Clube dos vampiros eu ganhei do programa de fidelidade da FNAC e O pão da amizade eu ganhei para fazer a resenha para a promoção da editora LEYA!

Hugo, O vampiro eu comprei o kit fiz resenha aqui e tudo, AMEI!

Esse eu negociei com a Nely no Skoob, muito legal amei!!

Essa caixinha Linda eu ganhei da Fernanda no amigo secreto junino do Skoob, eu amei é tudo lindo!!!


Bem, essas foram só algumas coisas que eu recebi.
Eu quero contar uma novidade agora o Booktour de Red Kings que eu estou participando e já publiquei a resenha (http://ladyweiss.blogspot.com/2011/06/resenha-booktour-red-kings.html) e agora tem uma página a BookTour e a Laura Elias fez lá e aqui no blog comentários que me deixaram muito feliz sobre a resenha! Muito obrigada.
 Aqui o link
http://lauraelias.blogspot.com/p/book-tour-red-kings.html
Gente dia 30/6 é o sorteio da Promo Maldita!!!

Beijos Malditos
Susana!!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Puxa, quanta coisa legal! *-*
    Eu também quero!!! Rs

    ResponderExcluir
  2. Menina que legal seus mimos hein?

    Sempre me faço a pergunta: Pq as capas dark são as mais lindas hein? Adorei suas comprinhas e fiquei com inveja dos seus marcadores... rsrsrs

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa boa menina!

    E esses marcadores! Que fofos, e esse brinde que você ganhou, poxa muito lindo!

    Bju

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©