sábado, 25 de junho de 2011

Sorteio Kit de brindes de Elixir

OI pessoal
eu prometi que ia fazer a segunda promo!
Então ai vai, eu ganhei uns kits de elixir para fazer um sorteio.

Quer ganhar esse kit:
-Caixinha,
-correntinha com o pingente da flor simbolo do livro
- MArcapágina
- Livreto do primeiro capitulo

os outros kits são:
- Primeiro capitulo
- Marcador da Guardiã da meia noite que me deu os kits para o sorteio


Se quiser é só seguir as regrinhas:
-Seguir o blog publicamente
- Ter endereço  no Brasil
- Preencher corretamente o formulário

Chances extras:
-Divulgar no seu blog, Twitter, Skoob, Orkut.
Para cada divulgação preencher o formulário novamente com o link da divulgação, por favor sem spam, no twitter só pode divulgar de 12 em 12 horas.

Termino da promoção dia 25/7/2011.



Beijos Malditos
Susana

PS:
Esqueci de postar a frase para twitter, desculpem me.
"O Noites Malditas está sorteando os brindes do livro elixir "

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oi suzana td bem? adorei seu blog noites malditas eu seguindo... quero mt esse kit bjs


    LEITURAS VIVAS

    ResponderExcluir
  2. participando amiga

    mas qual é a frase que tenho que twittar???

    Bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Outra super promoção aqui no blog?
    Já estou participando!!

    Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  4. Oii. To participando já.
    Beijooos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse kit!

    participando!!

    Bju

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  6. oi..achei d+ a promo...já q naum pude ir no dia de lançamento. Seu blog é tipo d+...adorei

    ResponderExcluir
  7. Ai eu estou completamente apaixonada por esse kit *-* Quero muiiiito ele!!

    Adorei o blog :D

    beeijão

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o kit!!!
    Como não tinha frase antes eu achei que era pra criar uma e fui divulgando...
    Agora vou divulgar a que você colocou.

    Bye

    ResponderExcluir
  9. Participando! Quero esse pingente lindo! *-*

    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog e a promo, com certeza to participando... beijoos!

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©