sexta-feira, 8 de julho de 2011

Caixa de Correio

Oi pessoal
Essa é a minha caixa de correio dessa semana!

Primeiro o que eu recebi:
Esses dois livros eu recebi da Thalita são parte da BookTour do Selo Brasileiro.


Esse livro lindo eu recebi da Editora DCL( Farol) que é minha editora parceira.
Agora o que eu comprei:

Esse dvd com o livro eu comprei na promoção do submarino no Twitter aquela famosa de 5 pila que apareceu um dia só!


Meu Kit de Hugo o Vampiro.


Esse é o livro da minha autora parceira Eddie Van feu com as ilustrações e a capa da Carol Mylius!

Bem, eu estou dando um pique para ler tudo e fazer as resenhas para vocês, por isso eu estoudando pausas maiores entre os posts.
Bem, foi isso que chegou até agora!

Beijos Malditos
Susana

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olha só quanta coisa legal! *-*
    Babei no livro e DVD do Harry Potter!!!

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©