quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eventos do Mês de Julho

Oi pessoal

Hoje eu estou aqui para falar a programação do mês de julho! Amanhã vai vir o post de lançamentos do mês!

Bem vou começar com a o evento da década, literalmente, vai ter a pré estreia de Harry Potter 7.2 na verdade a saga vai ser concluída nos cinemas, sabem aquela sensação de fim que muitos não tiverem quando estavam na pre venda do último livro (eu tive), está chegada a hora de ter.

Dia 14 O fã clube Herdeiros de Sonserina vai fazer seu já famoso evento para anteceder a pré estreia do Barra shopping sul( sabe cinema de lugar marcado é outro papo) a partir das 20h na livraria Saraiva do Barra.

Dia 16 O fã clube herdeiros de Sonserina vai fazer seu encontro, com quiz, caça a espada de Griffindor, muita gente legal falando de Harry Potter e diversão, a partir das 15 h na livraria saraiva do barra Shopping sul.

Dia 17 vai ter Encontro de Fãs para lançamento do livro Os Infiéis - Vol 2 Sociedade Secreta, Tom Dolby, com quiz, desafio de capas, alguma coisa que a Scheila (Guardiã da Meia Noite) inventar e brindes, a partir das 15 horas na livraria Saraiva do Barra Shopping Sul.

Dia 21 é o Lançamento do Livro Nunca fui a garota papo-firme que o Roberto falou, de Cristiane Lisbôa, a partir das 19 horas na saraiva do Praia de belas.

Pelo que eu vi vai ser só isso na Saraiva interessante que eles poderiam ter feito mais eventos( ou incluído na agenda caso tenham mais eventos) porque Julho é més de férias e é um bom més para ter eventos!

Dia 14/7 tem Pocket Show do Trio de janeiro na Fnac barra Shopping sul (quem não curte Hp ou quer só largar o filho(a) lá tem opção de showzinho) a partir das 19:30.

De 15 até 24 desses mês tem a Segunda edição da feira de leitura Infanto Juvenil no centro de evento do Barra Shopping Sul- vale a pena levar os pequenos leitores.

Dia 16/7 tem teatro infantil, bate papo, seção de autógrafos com Ricardo Azevedo. (Muito importante eu nunca vou me esquecer do autor do primeiro livro que eu li na vida, o Paulo Bentancur, eu fiz questão de agradecê-lo por isso e um dia vou fazer isso pessoalmente).

Dia 23/7 lançamento de “O que tem na barriga da formiga” livro infantil de Monika Papescu com bate papo e sessão de autógrafos a partir das 16 horas.

Dia 23/7 as 16 h tem O mundo mágico do Tio Tony, um show de mágica para adultos e crianças.

Os eventos acima fazem parte da feira!

Dia 19/7 a partir das 19:30 tem pocket show e sessão de autógrafos com a banda Nenhum de nós na Fnac.

Eu quero deixar aquia minha manifestação que dia 13/7 é dia do rock e o sul é bem conhecido pelo rock( tá metal aqui é mais ao menos eu sinto isso ao sair por ai, mas o rock é bem curtido aqui também) e não vai ter nada nas livrarias, em outras cidades vai ter e aqui não? Isso é um absurdo!!!


Para Outros Estados:
Recebi esses convites fofos que estou repassando!


Na Fnac Paulista (me passaram com esse nome) vai ter um especial de 50 anos de The Rolling Stones do dia 10/7 até o dia 20/7 ai vai ter programação especial que tem que ser conferida na loja.
E do dia 25/7 até 5/8 vai ser na Fnac Brasília.
Vai ter nas outras, mas são em agosto confiram as datas:
10/8 até 20/8 Fnac Ribeirão Preto
25/8 até 5/9 Fnac Morumbi
10/9 até 20/9 Fnac Campinas
25/9 até 5/10 Fnac Barra
10/10 até 20/10 Fnac BH

Dia 10/7 Galera de BH Vai receber Rafinha Bastos na Fnac de BH as 19 horas.
Dia 13/7 tem lançamento de Gen Pés descalços( que eu destaquei mês passado) na Fnac Paulista.

Se você tem evento ai na sua cidade e quer falar, me manda por e-mail que eu falo aqui sim com todo o prazer!

susana.snape@gmail.com

Beijos Malditos,

Susana

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nossa aqui tb está cheio de eventos!
    Dia 09 tem encontro HP
    e dia 10 irei apresentar na saraiva o encontro de fãs de True Blood!
    Mas nas outras semanas tb tem eventos todo final de semana!

    Amo encontrar nesses eventos pessoas que assim como eu amam ler!

    Bjos

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©