segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nova Parceira

Oi pessoal,

Bem, hoje eu gostaria de falar de uma parceira especial que agora eu tenho a honra de ter, é complicado falar de amigas, mas eu vou ter que falar.
Apresento para vocês minha mais nova parceira EDDIE VAN FEU:






A Eddie é jornalista de formação, escritora, roteirista, desenhista, bruxa e outras coisas mais que a vida mostrar para ela. Eu tomei conhecimento do trabalho dela no tempo do “Olha a frente” da editora escala de onde saíram títulos como Manga X que contaram com a participação dela no editorial
Então veio a revista Wicca que a tornou famosa em todo país não existe uma roda encantada que não conheça o nome dela, a revista que já passou da edição 50 e tem muitos números totalmente esgotados ainda é autora de livros como O Portal, A incrível escola de magia, A magia das fadas e flores entre outros títulos se encontra seu mais novo lançamento Lua das Fadas, que eu estou lendo a edição que peguei emprestada com a Carol que Tb é parceira e fez a capa desse livro.
Eddie também tem um programa online na web TV espelho mágico chamado “Eddie Van Feu On Line” , já participou de programas de TV como o da Ana Maria Braga, Manhã maior, no jornal do SBT, Tv câmara junto com o imortal Moacir Sclier , entre outros.
 Ai abaixo alguns vídeos da moça!

Acima estão alguns videos dela para vocês conhecerem, caso não conheçam o trabalho dela.
E assim que eu terminar de ler eu vou resenhar o livro Lua das Fadas então leiam também para podermos trocar idéias!



Hoje eu não vou usar a minha despedida normal, vou copiar uma que eu tenho no meu livro.

Um bater de asas cintilantes,

Susana!



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Parabéns pela nova parceria!!
    Quando der eu irei ler Lua das Fadas também, esse livro chamou muito minha atenção, mas não só pela capa super bem feita.

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©