sábado, 30 de julho de 2011

O mercado só para garotas!

OI meninas do Rio! Bem, vou falar um pouquinho sobre algo que sendo do Rio, de Sampa, de Porto Alegre( como eu) ou de qualquer lugar do mundo a gente AMA de paixão!
C-O-M-P-R-A-S!!!

Pois é, a gente parece que tem um imã que atrai as coisas maravilhosas para perto da gente um olhar que faz o que amamos se destacar mesmo se estiver lá no cantinho bem escondidinho!

Vou dar uma noticia, vc gosta de coisas lindas e mora ou vai para o Rio dias12 e 13 ou dias 19 e 20? Então minhas caras O MERCADO vai estar a sua disposição, um super evento com muita gente bonita vendendo muita coisa FOFA demais, um dia eu vou ir podem ter certeza.
Lá vc pode encontrar os itens exclusivos que sempre quis ter e nunca soube onde encontrar!
Infos retiradas do site!



O MERCADO - "Só para garotas"
Dias: 12, 13, 19 e 20 de agosto de 2011
Horário: 11 às 18h 
Local: Drink Café (R. General Dionísio, 11, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ) 

ENTRADA GRATUITA!!!

Blog Oficial: www.estilistasindependentes.com
Twitter: @EI_Estilistas

Quero Dizer que minhas amigas lindas da Bichos e Livors (que eu não conheço pessoalmente ainda, mas que são lindas e que eu já considero amigas) estarão lá nos dias 12 e 13 expondo as fofuras que elas vendem e nos dias 19 e 20 estarão assim como vocês prestigiando!
http://www.livrosebichos.blogspot.com/
Entrem no blog e assim como eu se apaixonem por tudo!!! E é claro dias 12 e 13 de agosto visitem o estande delas para fazer umas comprinhas!
Beijos Malditos
Susana Weiss

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©