quinta-feira, 28 de julho de 2011

Resenha: BookTour RED KINGS



Sinopse - Lua Negra - Laura Elias

Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte. Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem. Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando 
a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva. 





Minhas impressões: 
Bem, começo dizendo que essa é a minha resenha para a Book tour de RED KINGS, série da autora Laura Elias, esse é o segundo livro intitulado “Lua Negra” onde seguimos acompanhando as peripécias de nossa mocinha Megan em busca de finalmente vier em paz seu amor com o MARAVILHOSO imortal, Bill.
Após passar a fase Ping pong da vida de Megan e com o afastamento de Simon tudo parece finalmente se encaminhar para o tão sonhado “viverão felizes para sempre” se não fosse o aparecimento de mais um vértice para essa figura geométrica que Laura Elias colocou na vida dessa pobre adolescente, Hans, um Vampiro que assim como Bill ama eternamente Megan e que disputa seu amor com Bill há séculos. Nessa história ficamos com esses detalhes:
- Bill ocultou detalhes sobre Megan que podem culminar no fim dessa relação;
- Megan ocultou de Bill que está se transformando depois de beber do sangue dele;
- Hans ama Megan e se martiriza por fazer sua esposa, Destiny, sofrer por amor.
 Obviamente que nessa relação perfeita não há dúvidas sobre quem Megan escolhe e nem sobre o final das ocultações, se fosse só isso o livro terminaria em um capitulo, mas não é só isso. Laura nos apresenta uma nova raça, os Agura, ancestrais de um passado não sociável e canibal dos rovdyrs que aparecem e bagunçam tudo na cidade de Red Leaves e a bagunça é tão grande que os orgulhosos e poderosos caçadores rovdyrs são obrigados a se unirem a sua caça favorita, vampiros, para ter chance de ver o dia nascer!
Em meio ao inferno nossa mocinha tenta ser o mais humana possível e levar uma vida normal, sem nem ao menos saber o que isso significa direito, com problemas de uma menina de 17 anos normal e com seus próprios impulsos hormonais.
Esse livro apesar de ser um pouco mais curto do que seu antecessor “Crepusculo Vermelho” é ação da primeira a última página nos deixando totalmente sem fôlego e esperando ansiosamente pelo próximo!
Laura Elias conseguiu, de novo, nos instigar a devorar suas páginas muito bem escritas e cheias de romance e aventura e nos surpreender com um mundo cheio de seres sobrenaturais a ponto de não sabermos se o nosso vizinho também não pode ser um Rovdyr!

E como essa série é muito inspirada por músicas, vou incluir alguns clipes que tem músicas sitadas no livro( não digo onde e nem porque para não estragar):



( tá eu coloquei a versão da Tarja porque eu adoro ela)
( bem, não preciso dizer que eu estava nesse show do Iron Maiden!)
E na minha humilde opinião se uma música define Lua Negra é essa( ai em cima) do Metalica!

O livro é muito bom e eu recomendo fortemente!
Beijos Malditos,
Susana Weiss

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Susana! Muito em breve pretendo ler Crepúsculo Vermelho e Lua Negra. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Sua resenha ficou muito boa! Parabéns!
    Esse livro realmente é cheio de ação, e o final? OMG a Laura me deixou louca, não vejo a hora de poder ler o próximo!

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Sua resenha ficou ótima!
    Quero muito ler esselivro hehehe.


    Beijos

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©