sábado, 30 de julho de 2011

Resenha Garota apaixonada em Apuros




Olá Pessoal!
Bem, mais uma resenha para vocês dessa vez parte do Booktour do Selo Brasileiro e o livro que é “Garota apaixonada em apuros” da Carolina Estrella.



Sinopse: Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida: A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado. 
Minhas impressões: Bem, nesse livro Carolina nos apresenta Gabi uma adolescente normal com problemas sentimentais, como toda a adolescente passa um dia, narrando em primeira pessoa à história de como conseguiu namorar um garoto chamado Nelson, um ano mais velho, lindinho, tímido e passando por problemas pessoais.
Tudo gira em torno de Gabi em uma visão bem realista de como funciona essa fase da vida, a autora nos narra desilusões e ilusões com um realismo incrível que nos faz relembrar a nossa própria fase de adolescência (e eu me dei conta lendo esse livro que fui uma adolescente MUITO chata porque só me cerquei de livros e perdi a chance de quem sabe viver os dilemas e apuros da personagem, mas cada um tem sua história e a minha é bem chatinha), a narrativa é pessoal e leve como uma conversa entre amigas e tem um tom de diário revisado com comentários da própria personagem mais madura sobre os fatos vividos.
É um bom livro no estilo teen que apresenta um “príncipe sapo” que é um garoto normal que assim como a mocinha também tem dúvidas e medos. É um livro que eu recomendo e confesso apesar de não ser o meu estilo de leitura, quando comecei a ler só parei quando li a palavra “FIM”!

Beijos Malditos,
Susana Weiss

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. O livro deve ser bem legal e tem jeito de ser bem interessante. Fiquei com vontade de ler. Não havia visto esse livro ainda. Gosto de livros com histórias de adolescentes pois, por eu ser adolescente, me identifico com as histórias, e acho as história de adolescentes mais fofas, por ser essa coisa de primeiro amor, querer curtir e etc.
    Vai ficar na minha lista de leituras.
    Beijinhos.
    Gabi
    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©