quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Chegou para mim

Oi pessoal
Hoje quero mostrar coisas que chegaram para mim nos últimos tempos, leia-se desde que postei a última vez, tem compras, presentinhos e livros de Book tour!

começo dizendo que cometi uma gafe e não fotografei um livro que recebi vou colocar a capa.
Recebi:
Lua negra para a Resenha que publiquei da booktour das RED KINGS 


Também recebi esses livros para a Book Tour do Selo Brasileiro:
Cujas resenhas também já foram publicadas.

Ganhei de presente do meu amado um livro muito fofo que eu queria muito:

Comprinhas básicas:
Primeiro comprei na pre venda o livro Alma de Vingança e aqui está a foto do livro com o marcador e a ecobag que chegou:
Também comprei esse livros ai abaixo, um para mim e um para vocês!




 E chegou o livro que comprei da Lázarus, super fofo, com dedicatória e botons de brinde!
Para quem não lembra esse livro já foi apresentado a vocês em forma de resenha.
Lázarus de Georgette Silen

E esses botons e Marcadores eu ganhei no evento de Radiante, assim na verdade quem ganhou foi o meu amado, Pedro, e ele me deu para sortear a vocês pq eu tb ganhei botons e ele não usaria, mas acredita que tem muita gene que iria adorar usar, mas não teve chance de ganhar, por isso eu vou ver se arrumo mais alguma coisa para abrir um sorteio ou se faço só os botons e marcadores mesmo.


Bem, foi isso que eu comprei, ganhei e recebi de booktour, até a proxima!
Beijos Malditos,
Susana Weiss

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©