quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Promoção Destino

Oi pessoal,
Mais uma promoção no Noites Malditas, dessa vez um livro MARAVILHOSO que já teve resenha publicada no blog, Destino da Ally Condie.

Vamos as regras:

- Seguir o Blog publicamente,
- Ter endereço no Brasil,
- Comentar nesse tópico para validar a participação,
- Preencher o formulário,
Chances Extra:
- Seguir @ladyweiss no twitter
- Divulgar nas redes sociais. ( uma vez para cada divulgação)
-Frase para o twitter  "http://ladyweiss.blogspot.com vai sortear DESTINO, tente ganhar ele de mim!" Pode ser divulgada com o minimo de 6 horas entre um post e outro.
- Comentar na resenha, quem comentou até o dia 10/08 preencha o formulário mais 6 vezes,
- Comentários na resenha de Destino feitos após essa data valem 3 preenchidas
- Comentários em outras resenhas anteriores ao dia 10/8 valem 4
- Comentários em outras resenhas após o dia 10/8 valem 2
Para isso copiei o link na data do seu comentário e cole na parte de divulgação do formulário.
- Divulgar o banner no seu blog vale 6. Cole o link do seu blog na parte de divulgação.

A promoção termina no dia 10/9/2011


FORMULÁRIO

É isso
Beijos
E amanhã tem a MEGA promoção de Loucura!

Susana Weiss

Comente com o Facebook:

46 comentários:

  1. Feiito, estou participando... Quero muito esse livro *-*

    :*

    ResponderExcluir
  2. êeê^baaaa. Estou participando...
    Bjos e até breve...
    http://so-soline.blogspot.com
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!!! Já estou participando e torcendo muito!
    Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  4. Participando! *-*

    Bjs.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler este livro!
    Participando!

    ResponderExcluir
  6. Eu queroooo!

    Beijos
    Ale
    http://www.introducingyouabook.com/

    ResponderExcluir
  7. Participando...quero mto esse livro *-*

    ResponderExcluir
  8. Participando!!! Tbm quero muitoooo!!

    ResponderExcluir
  9. Oba!!! Participando =)

    Obrigada pela oportunidade ^^

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  10. to louca por esse livro...to participando....\o/...gostei do blog, vou passear um pouco por ele. Obrigado pelo convite no skoob. Se quiser me visitar ficarei feliz.

    http://amagiareal.blogspot.com/

    Beijoaks elis!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero muito esse livro, obrigada pelo sorteio!!

    ResponderExcluir
  12. Acho que esse é o livro que eu mais concorro em promoções.
    Já estou participando (de mais uma) *-*

    ResponderExcluir
  13. Participando

    @dpaulaingrid

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei a promoção :D
    Estou participando e torcendo.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  15. Participando! Quero muito esse livro *-*

    ResponderExcluir
  16. Oii

    Este blog é atualizado e organizado
    Parabens

    Ja estou participando *-*

    ResponderExcluir
  17. Participaando *-* Quero demais!

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Quero tanto, tanto, tanto esse livro :(
    Participando! Bj

    ResponderExcluir
  19. e o resultado??????????

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©