segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Promoção Sebo é MARA

Oi pessoal.
Eu estou lançando mais uma promoção chamada Sebo é MARA e qual é o objetivo, simples é presentear os meus leitores com alguns livrinhos de banca, já que eles vão terminar logo, logo.
Para participar é muito simples, vamos as regras:
- Seguir publicamente o Blog.
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Comentar nesse post.
Chances Extra:
- Seguir @ladyweiss 
- Divulgar nas redes sociais ( twitter, facebook, skoob, orkut, etc)
Frase para twitter  divulgação com tempo entre um e outro de pelo menos 6 horas!

"Eu quero ganhar a promo Sebo é mara do http://ladyweiss.blogspot.com! E você?"

- Comentários relevantes nas resenhas, do tipo que você só faz quando lê a resenha! Vale em qualquer resenha!

Os prêmios são:
- Ardente Amor do Roberto Bittencourt Martins + marcador de página( que não é do livro)
- Diva da Joann Ross + marcador de página( que não é do livro)
- Uma familia Perfeita da Penny Jordan + marcador de página( que não é do livro)

Essa é a primeira promoção do Sebo é Mara eu pretendo fazer mais! Ao menos enquanto tiverem livros de banca.

A promoção termina no as 23:59 do dia 3/9 e já vai ter outra no lugar!

Formulário AQUI

É isso beijos Malditos e Boa sorte!
Susana Weiss

Ps: lembrem-se que para participar com os comentários tem que copiar o link do seu comentário e preencher o formulário novamente!

Comente com o Facebook:

10 comentários:


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©