quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Resenha Antes tarde que mais tarde!


Olá pessoal
Hoje eu vou falar para vocês de um livro que está em promoção, vou incluir o banner para vocês.  De uma autora que eu já resenhei livro, a Liana Cupini, autora e Estigmas da Luz.

Vou falar o livro Antes tarde que mais Tarde.



Sinopse:

Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz

(extraída do Skoob http://www.skoob.com.br/livro/156635)

Minhas Impressões: Bem, você vai conhecer nesse Karla Kristina( com K mesmo) uma mulher com 29 anos e na semana de completar 30, que tem uma graduação, mas trabalha em um call center( nada contra quem trabalha lá, mas pessoas com graduação procuram empregos que pagam mais), tem poucos amigos e vive fazendo torres com caixas de pizza com o objetivo de um dia chegar ao teto de sua casa.
Tudo ia de forma miserável na vida da nossa mocinha, até alguém ter a genial idéia de colocá-la em um programa de TV chamado REPAGINADA onde ela sofre uma transformação total desde o estilo até a sua casa e com isso ela descobre algo muito importante, ninguém ao redor dela ( família e alguns amigos) gostam dela assim desleixada como ela está e o mais importante ELA não gosta de si mesma assim. Por isso nossa protagonista resolve dar uma volta de 180 graus ( pq se ela der uma volta de 360 como falam na TV ela não vai sair do lugar) em sua vida e cria uma lista de 30 coisas que ela nunca fez e tem que fazer antes de chegar aos 35 anos.
Bem, o livro continua, eu  nem falei do mais importante, mas eu quero que vocês se tiverem interesse comprem o livro, ele está praticamente de presente. Esse Chick it é muito engraçado e tem uma pitadinha HOT muito boa, a Autora sabe mexer com a nossa curiosidade e nos prender ao livro com uma linguagem simples e bem devolvida.
Ria, ame,  passe vergonha com Karla Kristina, mas o mais importante pense se você também não precisa de uma repaginada!
É isso um livro super recomendado.







Beijos malditos,

Susana Weiss

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que legal!
    Mais não posso comprar. =/
    Estou LOTADÉRRIMA de livros..
    E o dela está super barato né?!
    Beijinho.
    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse livro lembra um pouco Paixão e Liberdade, nem sei porque isso, pois as histórias de cada livro são bem diferentes.

    ResponderExcluir
  3. Bem.. a resenha é bem interessante! Mais a recomendação é para 18 anos.. kkkk hahaha...

    TÔ louca por " Estigmas da Luz " : eu estou aguardando que fiquei super interessada. Da Liana Cupini

    ResponderExcluir
  4. Esses livros em promoçao são um problema... Sempre acabam com as minhas economias! Mas é por uma boa razão, né? :)

    Bom, adorei o título do livro *-*

    :*

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©