sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Resenha do filme Quero Matar Meu Chefe


Oi Pessoal
Bem, essa é uma resenha de filme, de uma comédia que está entrando nos cinemas essa semana. Pedro e eu ganhamos entradas para a Premiere do filme no dia 2/8 no cinemark Barra Shopping Sul.


(fotos extraídas do site www.queb.com.br)
"Quero matar o meu Chefe"
Sinopse: Na trama, três amigos (Jason BatemanCharlie Day e Jason Sudeikis) frustrados profissionalmente decidem que a única solução para suas vidas é matar seus chefes, vividos por Colin FarrellAniston e Kevin Spacey.

Jamie FoxxJulia Bowen Donald Sutherland também estão no elenco. O roteiro é deMichael Markowitz, John Francis Daley e Jonathan GoldsteinQuero Matar Meu Chefe tem estreia prevista para 8 de julho nos EUA. No Brasil, em 5 de agosto.
(extraido do site http://www.omelete.com.br)

Minhas Impressões: Bem, achei o filme bem básico, caras fracassados, gente pisando neles, planos mirabolantes e situações engraçadas. Só chamo atenção para Jamie Foxx que para mim roubou as cenas com sua presença e ótima atuação, se você quer se desestressar esse é o filme!
Bem, eu pedi ao Pedro para escrever alguma coisa sobre o filme, motivo ele entende muito de filmes e eu não entendo muitopor isso e também porque ele foi comigo pedi que ele escrevesse alguma coisa e ai abaixo está o resultado.
Impressões do Pedro:
Apesar de não ser um filme original (seja no tema, ou nos personagens), é uma ótima comédia. O filme é centrado em três amigos, de personalidades e empregos distintos, que costumam enumerar, entre uma cerveja e outra, os problemas e aspirações vividos em seus locais de trabalho. Em dado momento, eles percebem que suas vidas seriam melhores se não fossem seus Chefes.


A partir desta premissa, seguem os protagonistas em descobrir um meio de resolver seus problemas de forma definitiva. As inúmeras trapalhadas destes inexperientes assassinos, que criam mais problemas a cada nova iniciativa mal sucedida, rendem boas gargalhadas.


O filme conta com a atuação de Jason Bateman (de Coincidências do Amor), Charlie Day (It's Always Sunny in Philadelphia) e Jason Sudeikis (Passe Livre) como o trio de amigos. Entre os "coadjuvantes" estão Jennifer Aniston (Coincidências do Amor), Colin Farrell (O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus) e Kevin Spacey (Os Homens que Encaravam Cabras), como os chefes, e ainda Jamie Foxx (Um Parto de Viagem) e Donald Sutherland (Um Amor de Tesouro).



P. M. Zancan




AH Beijos Malditos,


Susana Weiss

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Su

    Tá sumida hein! Nunca mais comentou lá no blog :( nem vi vc no SKoob O.o
    Eu fui ver esse filme na terça! Nossa eu simplesmente amei ( dá uma olhada lá no blog! é o post de antes..não o último ;)
    Amo Jen Aniston e achei essa come'dia maravilhosa...nossa queria MT esse ingresso só para guardar de recordaçao já que amo a atriz tenho td dela
    Ri demais com minha mãe!

    Bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse filme não chamou minha atenção, gosto mesmo é de filmes de animação! *-*
    É que eu sou muito criançola mesmo, rs!

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©