terça-feira, 27 de setembro de 2011

Alguns Eventos do mês da Criança

Oi pessoal!
Hoje eu vou falar de alguns eventos, outros tb MUITO legais estão por vir e eu falarei deles no devido tempo hehehehehehe.
Bem, começo falando do evento em Brasilia do Ler Tá na Moda!

Queria um evento desses por aqui, mas Porto Alegre tb vai ter evento legal, viu.
Vamos ter encontro de fãs de Esperança.
Ai tem todas as datas, é só clicar na imagem e ver na sua cidade, porque ficou MUITO pequena a fonte.
Aqui em Porto Alegre vai ser organizado pelo Vida de Leitor em conjunto com  a Guardiã da Meia Noite.
DIA 7/10/2011 Vai ter o lançamento do terceiro volume de Ethernyt e eu estarei lá, assim como a minha amiga do Guardiã da Meia Noite.

Quero Aproveitar e convida-los a conhecer as novidades do queridíssimo Marcelo Paschoalin que vai ter seu novo livro lançado em breve! E quem melhor do que ele mesmo em um lugar MUITO especial nos contar isso, confiram o vídeo, vale a pena!



O Site dele está MUITO legal e tem MUITOS detalhes sobre suas obras! Confiram http://letraimpressa.com/
Bem, eu acho que por hora é isso que eu tinha pra passar para vocês.
Estou preparando mais algumas resenhas e promos para vocês, mas pra isso é preciso movimentar as que temos no ar meu povo! Ah os Livros do Marcelo estão incluídos tb nos prêmios na promo, vou até colocar lá!

Beijos Malditos
Susana Weiss

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oie!

    Tem selinho pra você lá no blog.

    Bjkss ;*
    http://blogkathleen.blogspot.com - Gato Feio

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©