domingo, 18 de setembro de 2011

Circulo Secreto

Oi pessoal

Hoje eu venho falar de um seriado que começou na semana passada, antes que digam DIarios do Vampiro terceira temporada, eu digo Secret Circle que é baseado em uma série de livros da L.J. Smith assim como diarios do vampiro( se bem que esse é tão diferente que virou uma outra série de livros). Bem, o livro está em pre venda! 


Já está em pre venda No submarino com entrega prevista para 26/9!

Sinopse:
Círculo Secreto - A Iniciação - Vol. 1
Livro que deu origem à série de TV Secret Circle!

A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja - mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição.

*Primeiro volume da trilogia Círculo Secreto, de L.J. Smith, a criadora do fenômeno mundial e best seller do New York Times, Diários do vampiro que deu origem à série de TV da WarnerVampire Diaries.


Editora: Galera
Autor: L.J. SMITH
Origem: Nacional
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 256
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Extraído do Submarino.

Falando do seriado! Ele estreou dia 15/9 se não me falha a memória!

Bem falando da série, eu vou assistir o primeiro episódio anda hoje e edito o post colocando minhas opinião.

A foto já tem o endereço de onde eu retirei a sinopse que vou postar aqui do primeiro episódio!



EP. 01 – PILOT

15/09/2011

Direção: Liz Friedlander | Roteiro: Andrew Miller
O mundo de Cassie Blake é virado de cabeça para baixo após sua mãe ter morrido em um misterioso acidente, forçando-a a morar com sua avó Jane na pequena cidade de Chance Harbor, Washington. Enquanto tenta se ajustar a nova vida, Cassie rapidamente se torna amiga de Diana Meade, uma colega de classe que oferece a ela para apresentar Faye, sua amigaMelissa e o vizinho de Cassie, Nick. As coisas ficam complicadas quando ela conhece Adam, o namorado de Diana, com quem ela sente uma instantânea conexão. Uma vez conhecendo um dos amigos de infância da sua mãe, Dawn Chamberlain, a diretora da escola e a mãe de Faye, Cassie começa a se perguntar por que sua mãe nunca falou sobre sua cidade natal. Quando coisas estranhas e perigosas começam a acontecer. Os novos amigos de Cassie são forçados a contar a ela seus segredos – todos são bruxos e sua chegada irá completar o Círculo. Entretando, o Círculo não foi criado por acaso – o pai de Diana, Charles Meade tem seus próprios planos para o grupo.




Esse episódio foi ao ir dia 15/9/2011 e essa sinopse eu retirei do site e os videos do canal do site no youtube:
Confiram o primeiro episódio, que eu tb retirei do Site acima sitado! 




Dia 22/9 é o próximo episódio! Eu estou Doida pra ver!

BEm, essa semana que passou tb teve outra estreia! Sim, eu estou falando do que vc pensou no começo Diarios do Vampiro, a nova temporada, que nos revela um Stefan Muito, mas MUITO VAMPIRE BAD BOY para quem gosta, eu prefiro o Damon, como todo mundo que me conhece sabe morro de amores pelo Ian ( tomara que o Pedro não esteja lendo isso) além da personagem dele ter sido a  minha preferida até o livro 6 ( pq foi tudo que eu li). 
De resto é aquela coisa, a Helena atras do Stefan pq ele sumiu no final da segunda temporada e tudo mais.
Ai está a sinopse do primeiro episódio e asism como Secret Circle( peguei no site,não não minha seção copiar do site secret circle brasil terminou) isso eu peguei no orkut na comunidade TDV (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=258751)





Sinopse: É A MINHA FESTA — Na manhã do aniversário de 18 anos de Elena, Caroline está ocupada organizando uma festa, mas Elena está focada em procurar qualquer pista que possa ajudá-la a encontrar Stefan. Damon também está procurando por Stefan, enquanto tenta proteger Elena e impedi-la de fazer qualquer coisa que chame a atenção de Klaus. Enquanto isso, Klaus e Stefan estão ocupados com um lobisomem chamado Ray Sutton. Agora trabalhando junto com o Matt no Mytsic Grill, Jeremy está tentando entender porque ele continua vendo os fantasmas de Vicki e Anna desde que ele foi trazido de volta a vida por Bonnie. Enquanto isso, Alaric se esforça para cuidar de Elena e Jeremy, enquanto lida com a morte de Jenna. Fianlmente, Caroline e Tyler enfrentam um novo e inesperado desafio.


Um pouquinho de babação ai por favor, eu só posso olhar, mas quem pode babar babe um pouco!



E agora o episódio!!


Espero que tenham curtido!

Beijos Malditos,

Susana Weiss



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk transmimento de pensação!! Também assisti hoje ao epísódio de Secret Circle e fiz postagem no GMN...kkkkkk....isso sem nem ver que vc tinha postado aqui tb...se tivésssemos combinado...acho que não sairia nada sincronizado! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Falou hoje da série tbem, assisti ela ontem e achei bem interessante, espero ansiosa pelo dia do lançamento aqui preciso ler ele.
    adorei o blog.
    Abraços

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©