quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Evento parte 2

OI pessoal,
sabiam que estou no top 10 de postagens até completar 100 posts nesse blog bebe?
Então vou fazer prominho, ehehehehehe
Assim, tenho duas resenhas, uma pela Booktour do Selo Brasileiro e outra de um livro da Under e quando elas atingirem 10 comentários, vou sortear um livreto e marcador de página!
 A promoção dura até o meu centésimo post! esse é o posto de número 91!! E vale pra promo tb!
links direto:
Arquiteto do esquecimento
Menina Morta-Viva

Tb quero divulgar o evento gótico de Sorocaba, eu tenho uma invejinha deles( não to botando olho, eu ia dizer que era inveja branca, mas eu uso tanto preto no meu dia a dia q não imagino uma inveja branca!) queria estar ai e poder ir nesses eventos, a Rosa Sombria e meu amigo Lord Lafon ARRASAM!!!

Vou passar o link do blog gótico de Sorocaba, para quem tiver interesse, for gótico e tiver vergonha( isso acontece comigo aqui em Porto Alegre) conhecer o povo e ir lá mesmo fazer amigos ao invez de ficar em casa se privando da diversão e de fazer amizades com pessoas legais!
http://www.gothicsorocaba.blogspot.com/

Galera, tem um Malware lá, mas pelo que eu vi é uma "piadinha" do http://deathrockk.blogspot.com/
Eles são os Malware hehehehehehehehe ao menos foi o que eu percebi ao ler o diagnostico google e entrei no blogs dos caras tb.

Se algum dos meus leitores for, me conta como foi viu!

Pior que eu além do problema geográfico ainda tenho o problema de ter machucado o pé e estar com ele enfaixado!Modo Eu sou uma quase múmia ON


Bem, outro que vou perder, mas acho que esse o Pedro vai sentir mais, comemoração de 45 anos de Stark Trek, o Pedro ama e eu, por intermédio dele, acabei ficando fã tb, sério eu assisti a serie clássica toda em 3 semanas!






Beijos Malditos  Momento Susana Idiota ON ( cara, pq isso me lembra a música "poneis malditos, poneis malditos venha com a gente atolar, odeio barro, que Nojinho, Não vou sair do lugarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....................) Momento Susana Idiota Off


Susana Weiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©