sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MEGAPROMOÇÃO DRACO SAGA!

Pessoal!
Hoje estou aqui passando um recadinho de um grande autor nacional, o Fabio Guolo, autor de Draco saga.
E fica o convite para quem quiser participar dessa super promoção!



Em Novembro a série Draco Saga completará 1 ano e nós já estamos trabalhando na produção de “A Sentinela (Vol. 2)”. Para comemorar tudo isso o autor Fábio Guolo está lançando uma promoção bombástica! Você poderá ganhar a coleção completa do Harry Potter ou das Brumas de Avalon, poderá ter seu nome nos créditos e até escrever o prefácio de “A Sentinela (Vol. 2)” dentre muitos outros prêmios! Saiba como participar acessando:http://kingo.to/P2H

Bem, além de participar da promo aproveitem e naveguem no site para conhecer a obra e prestigia-la!
Beijos Malditos
Susana


PS: Galera é o seguinte, quer ter seu nome no segundo livro da Draco Saga? Bem, eu certamente quero e por isso farei minha parte assim que eu receber meu dinheirinho suado!
Então é fácil, entrem nesse link (http://www.comecaki.com.br/projetos/view/id/34) e façam a sua contribuição, sério é um projeto MUITO legal onde  agente ajuda a financiar os livros, entra no credito do livro e ainda recebe o livro tendo a chance de ter uma frase nossa publicada ou, quem sabe com mais sorte, o prefácio sob sua responsabilidade!
Então galera, corram lá e não percam a chance, sem contar que dá mais chances na MEGA promoção! Pensem nisso como uma pre venda com algo MUITO especial de brinde, seu nome em algo que será eterno, sim, um livro é eterno, seus bisnetos estarão pegando esse livro( um livro dura 400 anos) e dirão olha essa pessoa é meu bisavó(ô). Olha o Status! 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ah para! Essa promoção é pra me deixar doida de vez, rs!
    Eu quero, eu preciso dessa coleção do Harry Potter...
    Vou voando visitar esse link! *-*
    Obrigada por compartilhar essa valiosa informação conosco!! =D

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©