segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Oportunidade

Oi Pessoal!
Um post totalmente OFF TOPIC, mas eu acho importante a gente promover essas coisas legais!
Bem, quem é de Porto Alegre, não tem condições de pagar um curso tecnico e gostaria de fazer e todo mundo sabe que um curso tecnico hoje é quase o mesmo valor de uma faculdade com a única diferença de acabar antes a prestação, bem a Smic vai sortear bolsas de estudo nos cursos de:
- Tecnico de enfermágem
- Tecnico de administração e contabilidade,
- Tecnico em Massoterapia
- Tecnico em segurança do trabalho
- Tecnico de segurança em saúde
Bem, caso alguem tenha interesse em se inscrever o site é:

www2.portoalegre.rs.gov.br/smic

E as inscrições vão até o dia 31/10/2011
Eu estou inscrita já, sei o que eu já estou na UFRGS, mas vai que consigo é uma forma de me qualificar melhore já entrar no mercado de trabalho com um salário legalzinho antes de receber o canudo!
Ainda no off Topic relacionado a educação, as inscrições para o vestibular da UFRGS já estão abertas e vão até o dia 5/10 lembrando a taxinha de 100 pila! As provas são em Janeiro e o Enem só vale como nota a mais.

E já que estou falando de coisas off topic, vou falar de um site bem legal que tem sorteio de ingressos de cinema, tb para o RS, é o band RS

E vou falar de outro que é para todo o Brasil, o guia da semana:

O link é pra POA, mas vcs podem mudar a cidade e conferir o que rola por ai, em São Paulo sempre tem sorteio de teatro e show!
Bem, é isso hoje fui totalmente off topic!

Beijos Malditos


Susana

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©