sábado, 17 de setembro de 2011

Promoção da Editora Pandorga

Oi eu esotu postando isso pq fiquei MUITO empolgada com a promoção da editora Pandorga, queria ser parceira deles, bem que poderia, né?




Ai vai são 13 livros!!!

  1. Cante para eu dormir (Angela Morrison)
  2. O Motivo (Patrick Ness)
  3. Pequenas Mulheres Vampiras (Louisa May Alcott e Lyn Messina)
  4. Quase Mortos (Rook Hastings)
  5. Romeu e Julieta e Vampiros
  6. A Arte da Guerra (Sun Tzu)
  7. Como fui esquecer você (Jennifer Echols)
  8. Longe Demais (Jennifer Echols)
  9. Um dia Feliz (Nilson Denadai)
  10. As Irmãs Grimm - Livro 1 (Michael Buckley)
  11. As Irmãs Grimm - Livro 2 (Michael Buckley)
  12. A criança mais feliz do pedaço (Harvey Karp, M.D.)
  13. O Segredo dos garotos (Chad Eastham)
Bem, quer ganhar( EU QUERO), então entra nesse link e tente a sorte! Vai que dá!!!
BEijos Malditos
Susana

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©