domingo, 25 de setembro de 2011

Promoção TOP TOP

OI pessoas!!!

Como estão? Espero que bem! Como as coisas andam meio paradinhas aqui, eu decidi botar lenha na fogueira!
Essa é a promoção TOP TOP e ela é bem simples, como vocês sabem, ou vão saber agora, de 26/10 até 11/11 vai ter feira do Livro em Porto Alegre e parece que vai ter muito autor legal esse ano, bem a promoção é bem simples.
Quem for o top comentarista do mês iniciando pelo tópico de ontem onde falei sobre O arquiteto do esquecimento e terminando no dia 24/10* vai ganhar um livro a sua escolha, só com uma virgula, o livro deve ser de algum autor que estará na feira do livro de Porto Alegre pq ele vai autografado para você.
E quem for o TOP de indicação de membros também vai ganhar um livro autografado só que com uma diferença pode ser de qualquer autor da feira do livro ou do Selo Brasileiro.
Lembrando que o Selo Brasileiro não sabe disso, tomara que não queiram me matar hehehehehehe.

Regrinhas:
- Seguir o blog publicamente
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Indicar o nome do post onde fez o comentário no formulário.

OU

- Indicar o nome do seguidor que vc indicou, vale se a pessoa se tornar seguidora!

Chances Extras:
- divulgar nas redes sociais tb dá direito a uma chance por divulgação desde que tenham intervalo de 12 horas.
-Postar Banner no blog tb dá direito a duas chances!


No twitter
@ladyweiss vai me dar um livro autografado na Promo TOPTOP corre lá e veja!http://ladyweiss.blogspot.com


Bem, como é de conhecimento público a gente DEMORA horrores para achar alguém que está dentro das regras, vou colocar um coisa diferente!

O QUE TE DESCLASSIFICA DO SORTEIO!


- Colocar só o endereço do blog onde vc deveria indicar o post onde fez comentário;(NÃO vou procurar)
-Usar o mesmo twitt para preencher o formulário MUITAS vezes;(Eu VERIFICO)
- Postar no Twitter duas divulgações juntas; ( Eu recebo notificação por citação e guardo isso) 
-Usar seguidores antigos como indicados;( Eu verifico isso tb)
-ctrl+c e ctrl+v nos comentários; 




Noites Malditas
Para Divulgar:




Bem, é isso!


Beijos Malditos

Susana Weiss

* A data pode mudar, quando sair a programação da feira se eu verificar que não vai ter ninguém nos primeiros dias que vocês possam se interessar eu prorrogo, no formulário tem um campo para incluir o livro que quer, como não saiu ainda a programação da feira eu vou entrar em contato com quem já preencheu até lá para perguntar o que querem e incluir a escolha.


FORMULÁRIO

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Opa!!! Promoção nova aqui!?
    Já estou participando e ajudando a divulgar!

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©