quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Resenha Sabella


Oi Pessoal
Hoje vou falar para vocês de um livro que eu ganhei a algum tempo do meu amado, Trata-se de Sabella uma vampira nas galáxias da Tanith Lee.
Esse livro é bem antigo já, mas é bem interessante!



Sinopse: DRÁCULA? UM MORTO-VIVO ANACRÔNICO, MERO PRODUTO DE UMA FANTASIA SUPERSTICIOSA. SABELLA? UMA PESSOA REAL, DE CARNE E OSSO, UMA GAROTA SEDUTORA, QUE DETESTA A LUZ DO SOL E SE ALIMENTA DO SANGUE DE BELOS RAPAZES. HABITANTE DE NOVO MARTE, UMA COLÔNIA DA TERRA MUITO PARECIDA COM O MUNDO EM QUE VIVEMOS, ELA É VIVA, SENSUAL E PERIGOSAMENTE FASCINANTE... TRADUÇÃO: ÁLVARO LUIZ HATTNER. 

Minhas impressões: Bem, Tanith nos apresenta nesse livro Sabella, linda e inteligente, uma mulher incrível se não fosse por um probleminha ela tem sede de sangue, uma sede incontrolável que a faz matar para conseguir o que quer, sexo e uma refeição sangrenta. O livro é uma mistura de Terror e ficção cientifica um hit futurista típico dos anos 80.
Ela ficou órfã e após algum tempo perdeu uma tia que lhe deixou uma quantidade de dinheiro, ao chegar no planeta onde sua tia vivia, descobre que não era exatamente por dinheiro que ela fez Sabella ir a seu enterro e sim para que lhe entregassem um porta jóias com uma “maldição” e a partir disse ela começa não apenas a se meter em confusões como a descobrir mais da sua própria origem e o mais importante quem ela realmente é e o que aconteceu em seu passado que modificou tudo!
O livro é bem legal, curto com uma linguagem popular e bem no clima psicodélico característico dos anos 80. Recomendo quem esteja passando por um sebo e se deparar com Sabella não perder tempo em comprar e ler!

Beijos Malditos

Susana Weiss

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nunca ouvi falar nem na autora e nem no livro... rsrs Uma misturada de gêneros e pontos, mas que o torna único e de alguma forma curioso. Vou ver se leio qualquer dia... rsrs

    Beijos
    Ann .:. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©