segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Comentários sobre Dama Morcega

OI pessoal
Hoje vou falar de um livro que eu demorei muito para encontrar e quando o fiz devorei como uma louca!
A Dama Morcega da Giulia Moon, ela é um amor de pessoa adorei ter o privilégio de conhecê-la na Bienal do Rio.




Minhas impressões: Bem, esse é um livro de contos muito variados do mundo fantástico. Vou destacar três contos que eu amei de Paixão.
Luna Errante, esse conto sinistro e belo ao mesmo tempo conta a história de amor de uma fera que vira uma linda mulher na lua cheia e usa seu corpo para atrair vitimas tudo ia muito bem até ela encontrar um homem por quem ela se apaixona só que ela é uma fera e não pode ficar com ele, então ela foge e daí vem o desfecho lindo e sombrio.
“Junior e seu Gnuko” é a história de um menino e seu amigo imaginário, ele torna o menino estranho é um monstro e quando começa a ser contrariado ele ataca, só que não esperava encontrar uma professora Wicca pela frente! É um conto que fala de algo que foi a realidade infantil de muita criança filha única, os amiguinhos imaginários, só que obviamente de uma forma sombria!
A Dama Morcega esse é o conto que dá nome ao livro e é muito interessante, conta a história de Agnes, uma vampira que foi transformada em atração circense, até ser encontrada por um medico que quis estuda-la, depois ele se apaixona por ela e ela se torna uma moça civilizada e segue sua “vida” para um encontro surpreendente após quase um século.

Bem, essas são algumas das minhas impressões desse livro lindinho da Giulia que vale a pena procurar por ai e comprar!!

Beijos Malditos,

Susana Weiss


Post 98

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©