domingo, 6 de novembro de 2011

CHAMADA PARA ANGELUS

OI pessoal
A minha amiga e parceira do blog, se ela quiser hehehehehe, Georgette Silen pediu para divulgar o livro que vai sair sobre anjos, só que tem uma coisa é um livro de contos e você pode mostrar suas aptidões literárias sobre anjos e colocar em um conto.
Ai vai!



Angelus – Histórias Fantásticas de Anjos
Desde os mensageiros gregos, os ággelos, passando pelos devas indianos e budistas, os malaks hebraicos e os seres autoluminosos dos zoroastrianos, muçulmanos e espíritas, os anjos são os seres celestes mais próximos dos humanos. Divididos muitas vezes em castas, cada qual com seu poder, limitações  e influência direta, já sucumbiram à paixão pelas filhas da Terra, e de sua união nasceram os nefilins, os “filhos dos anjos”. Também cederam à ganância do poder, sendo expulsos do Céu, para reinarem absolutos no Inferno Cristão. E, em teorias como a do “astronauta antigo”, são vistos como visitantes extraterrestres que aqui estiveram para auxiliar na evolução do homem.
A Editora Literata e os organizadores Georgette Silen e Eduardo Bonito têm a honra de apresentar Angelus, uma antologia dedicada aos seres – nem sempre celestiais – que povoam a imaginação dos mortais.
Prefácio de
Autor convidado
Período de recebimento de contos: de 15 de novembro de 2011 à 15 de fevereiro de 2012 pelo email  antologias@editoraliterata.com.br 
Participação gratuita aos selecionados.


Além dessa tem outras antologias procurando jovens talentos, de vários temas!


 É isso
Beijos Malditos
Susana Weiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©