domingo, 13 de novembro de 2011

Evento O Trono de Fogo

Oi pessoal
Bem, Susana megamente Nervosa, foi isso que o povo que foi ao evento encontrou, meu primeiro evento apresentando, não organizei o trabalho magnifico na apresentação foi da Scheila (Guardiã da Meia noite) e a Carol leu o livro a toque de caixa para poder ter base para falar no evento, eu não tinha o livro em casa não podia ler e tb não tinha como ler o livro todo em uma noite apenas, porque o evento era para ser o blog Vida de Leitor, mas ele não pode fazer por algum motivo que eu não sei e passou para a guardiã aos 43 min do segundo tempo e a Scheila abraçou e eu não poderia não dar uma mão, mesmo sem nenhuma experiencia e mesmo sem ter nenhum conhecimento das sagas do Rick, peço desculpas aqueles que foram porque eu realmente estava meio perdida e acabei puxando conhecimento de outros escritores como comentar as partes comuns da bio do Rick com JK e Andre Vianco.
Agora, quero também destacar que o público estava super empolgado e que nos ajudou muito, VALEU!!!

 O Banner lindo que a gente se empolgou e sorteou tb!
Os brindes que a intrínseca mandou. VALEU.

 Olha só eu com cara de conteúdo! E uma mesa cheia!
Carol(Ogrinha) e eu na mesa, super Hiper mega empolgadas!

O Quizz foi bem legal porque como agente não tinha lido o livro e a editora mandou cadernos de atividades, ficou bem legal de fazer o Quizz e o povo se concentrou MUITO para responder as perguntas!
Todo mundo querendo responder certo e o placar foi BEM apertado!

E ai a nossa foto para a posteridade do Evento, primeiro apresentado pelo Noites Malditas.
Todos os felizes ganhadores e seus mimos! Passamos uma tarde MUITO divertida e foi muito proveitoso ver que tem tanta gente jovem que está interessada na Leitura, me senti Balzaquiana, mas uma Balzaquiana FELIZ!!!

Até a próxima!
Beijos Malditos
Susana Weiss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©