segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lançamento João e Maria

Olá pessoal eu estou aqui passando um recadinho do Marcos Bulzara e da Ana Paula Bergamasco.


É com orgulho, que nós, Marcos Bulzara e Ana Paula Bergamasco, estaremos lançando o nosso livro: JOÃO & MARIA, em várias festas. Uma comédia romântica que vai arrebentar os corações!

Os convidados são vocês!

E nesta festa somos nós quem presenteamos. Queremos seu apoio e a sua presença!!!

As festas - o blogueiro que for ganha brindes no local!:
Lançamento de João & Maria -

Piracicaba - Livraria Nobel do Shopping Piracicaba - Sexta - 18 de novembro - 20h00

São Paulo - Livraria da Vila - Alameda Lorena, 1791 - Jardim Paulista - 14h00 - Sábado - 19 de novembro


As promoções de compras:

Fizemos várias prómoções para compras dos nossos livros: A principal: João & Maria de R$ 21,90 por R$ 15,90 com frete!!! Dois livros por apenas R$ 26,90!!!

Quer ver mais? Acesse


É isso espero que gostem, eu estou LOUCA para ler esse livro!
Susana Weiss

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Susana! Tudo bem?
    Estou passando rapidinho aqui pelo seu blog para avisar que mudei o nome do meu blog para Leonina Arisca, rs!
    Então por favor peço que mude o banner para o novo banner do meu blog.

    http://leonina-arisca.blogspot.com/

    Obrigada!! Bjss.

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©