quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Noites Malditas saindo a luz do sol

Oi Povo!
Como estão? Eu estou ótima!
Bem, eu andei aprontando essa primeira semana de feira do livro sim, aprontei muito na feira do livro e fora dela!

Tive um café com o autor com Marcelo Paschoalim, onde eu tive a honra de comprar a obra A ultima Dama do Fogo edição especial e bater bastante papo, foi uma tarde muito proveitosa de Halloween conversando sobre seus livros e seus planos futuros!


No mesmo dia teve Andre Vianco na feira do Livro, autografando, que maravilha afinal de contas ele nunca tinha autografado antes por aqui, apesar de ter me dito que já tinha vindo na feira 3 anos seguidos!



Esperando um pouco mais, encontrei com a Linda Carolina Munhoz onde ela autografou o Livro A fada e Raphael Dracon tb estava autografando seus livros. Eu estava nas duas seções.Gente, a Maior loucura foi Filhos do Éden, eu não consegui comprar um para mim no dia e a fila estava MUITO longa.


                                                            A fila estava enorme!
                                                      Eddie Tirando fotos da fila.

Bem, ontem 2/11 foi a vez da escritora, desenhista e bruxinha Linda Eddie van feu estar na feira! 3 horas e 10 min autografando, haja pulso! depois dessa loucura nós ainda conseguimos bater um papo muito legal com ela e combinar o encontro de Blogueiros com Eddie Van feu!
Assim, primeiro dia 10/11 ela vai estar a partir das 15 horas na feira do livro no estande da Katy Distribuidora, autografando livros, tirando fotos e trocando uma ideia com o povo depois as 18:30 a gente vai se encontrar na Saraiva do Praia de Belas e vamos para a praça de alimentação jantar com a Eddie, o evento é para blogueiros, mas também é aberto para leitores que queriam ir autografar suas obras!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que incrível!
    É uma pena que aqui onde eu moro não tem essas feiras maravilhosas. :/
    Muita invejinha de você. AUHSUHAS :3

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©