sábado, 26 de novembro de 2011

Resenha do conto A escrava de Sangue: O BEIJO

Oi Pessoal!
Hoje eu vou colocar a aqui uma resenha de um conto que faz parte da Antologia Matriz do escritor Matheus Gaudard, uma Booktour bem diferente onde eu recebi um conto que é parte do livro e devo passa-lo adiante.
SINOPSE DO LIVRO:
Antologia, Literatura Fantántisca, Poema e Romance. Há um Homem que sofre pela sua esposa falecida e procura declarar tal Amor para o mundo. Há aquele que se apaixona por uma bela rosa durante uma viagem que nunca mais esqueceu, existe quem sente falta daquilo que nunca vivenciou. Tantos outros que descrevem com seus corações doloridos e sangrando a falta que seus Amores lhes fazem. São cartas, poemas, contos e belas frases dentro de um só sentimento! HÁ TAMBÉM UM HOMEM QUE ESCREVEU ESTE LIVRO QUE FALA SOBRE SAUDADE. VOCÊ ACREDITA QUE NADA É MAIS FORTE DO QUE O AMOR? 


SINOPSE DO CONTO:
Como seria se você fosse mordida por um Vampiro?Meu nome é Clarice Watson, tenho 19 anos. Sou a sua única solução nesse momento. Tenho longos cabelos negros e ondulados nas pontas. Sou o que “Você” mais deseja nesse instante. Confirma? Então diga o que esperei até agora! Repita comigo em voz alta e lentamente – Esteja convidada, Clarice – agora diga sem temer – E.N.T.R.E!Eu posso lhe mostrar como é. Deixe-me entrar e você não se arrependerá.Esqueça o medo! Pense apenas como será bom o Eu e “Você”! Vamos viver juntos o agora! Prepararei seu caixão, mas não tenha medo, não será seu limite!Sou uma Vampira e a única saudade que tenho é de beijar minha próxima vítima nas noites mais escuras e silenciosas para ouvi-las agoniadas diante o meu prazer.

 O conto é um convite quase irrecusável de uma vampira jovem que está sedenta e apaixonada pelo dono do próximo pescoço que irá beijar, ou seja, pelo seu pescoço ou pelo meu basta apenas que ao ve-la do lado de fora, você a convide para entrar.
Eu ADOREI o conto pois ele trata vampiros como seres que vêem a realidade ao seu redor ponderam sobre isso e obviamente usam seu poder de sedução para se alimentar e alimentar seus desejos mais profundos.
Clarice entende que sua "vida", ou morte, ficou bem mais fácil apos a moda Crepúsculo, mas também entende que ela é bem mais sedutora e até mesmo perigosa do que os Cullen.
O conto é bem escrito, bem estruturado e segue uma linha de lógico de pensamento, linear e objetiva, o conto é em primeira pessoa e ela conta como foi sua transformação e claro que também sobre as suas necessidades e "carinho" com sua presa.
Esse conto aguçou minha curiosidade de ler o restante da obra.
Confiram a Booktour:


O autor:



Nascido em 14 de fevereiro de 1989,Matheus Gaudard teve uma adolescência fechada, um segredo antes jamais revelado até o ano de 2009. Matheus tomou gosto pela literatura aos seus 16 anos, quando escreveu seu primeiro poema. Passou a se dedicar em abrir-se com suas frases e transmitir seus sentimentos por palavras. Assim como diz em “[...] as palavras escritas são mais respeitadas do que as palavras faladas. Tanto para quem escreve, como para quem lê, a reflexão é fator indispensável na compreensão das letras”. (Mércia Falcini). Recentemente concluído, seu primeiro livro Matriz – Contos, Poesias & CIA, Matheus escreve e reúne textos dedicados ao seu Eterno Amor, J.Lopes (um Anjo que veio para lhe dar forças de continuar seguir seus propósitos e sonhos). Aos seus 20 anos, começou a escrever seu primeiro livro, NO RASTO DAS BORBOLETAS, ainda não concluído por questões de querer desta obra uma história de fazer qualquer um parar e repensar nas decisões da vida e em seus sonhos, talvez em busca ou deixados para trás. Esse livro terá um toque da própria vida do autor, por isso ainda não foi concluído.
Qual relação toda essa história teria com o Matheus? Apenas a corresponder a vontade de viver que trouxe a ele, e a paixão por esse mundo das letras, onde sempre terá ouvidos, ou olhos para escutarem ou lerem suas palavras.
A questão é que Matheus não abandonaria novamente seus sonhos, como já antes fizera. Justamente agora que viver é mais do que apenas caminhar...


Onde podemos adquirir a obra: AQUI


Bem é isso
Beijos Malditos,

Susana Weiss!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Su

    Nossa que máximo esse conto hein. sabia que curto contos sombriios??? nossa eu li um livro que tem até conto do Vianco que é O Amor Vampiro que é fastástico...ja leu??vale mt a pena...acho que amor e sangue combinam..hahaha
    Ontem teve papo com o Vianco aqui no vianco, foi mt legal..sei qeu vc tb curte, depois da uma passada no blog que tem as fotos e fiz um video tb!

    Bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeita a resenha. Adorei mesmo! E fico feliz em saber que você adorou o conto.
    Estou emocionado... Sinceramente me deixou muito feliz hoje!
    Obrigado!

    Matheus Gaudard, Autor da Antologia Matriz - Contos, Poesias e Cia
    http://www.matheusgaudard.com.br/p/loja-literaria.html

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©