quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Resenha Doença e Cura




"Em um submundo de sombras e poder, onde os vampiros são reais, surge uma entidade desconhecida, que perambula em uma incansável busca pelo sangue eterno dos mortos-vivos, enlouquecendo-os com pavores semelhantes aos que eles costumam infligir aos seres humanos, e usando os próprios humanos como iscas para atraí-los..."  SKOOB



Se você é um amante de vampiros maus esse é o seu livro, nele os vampiros estão com um grave problema, surgiu uma espécie de "demônio" ou entidade incorpórea que escolhe algum humano para habitar e que se alimenta unicamente de uma coisa:
Sangue de Vampiro
O livro é composto por sete capítulos e narra a forma como cada um dos vítimas vampiro reage ao predador, implacável incansável e invencível. 
É claro que nosso caçador é um tanto quanto cruel com suas presas e faz elas passarem pelo mesmo medo que os vampiros faziam os humanos passar.

O livro é super bem escrito, muito inteligente, em certos pontos exige uma sagacidade maior do seu leitor para seguir a leitura e em partes flui como água em uma nascente. Eu senti como se o livro fosse uma antologia de contos que se entrelaçam por pequenos detalhes e isso é muito legal. O autor usa uma narrativa diversificada em cada capitulo indo até para a narrativa teatral.
Uma característica que eu achei muito legal do livro é que o autor não dá nome ao seu vilão e isso pode fazer ele ser qualquer um, até mesmo eu ou você! E isso nos transporta ainda mais e envolve a gente ainda mais com esse ser que afirma ser o topo da cadeia alimentar! Não vou usar o clichê de que o final é surpreendente, mas vou dizer que o final é MUITO interessante!
Então fica a dica de um livro MUITO bom, como eu disse antes estamos chegando perto do Natal e nada melhor do que presentear seu amigo ou seu chefe com um livro de MUITA qualidade e ainda podendo comprar autografado com o autor! 

Conheça o escritor:


Nascido e criado em Caxias do Sul/RS, já se sai do berço falando "Bah!" e "Tchê!", piá de quase 40 anos, cabeça de adulto de 10 anos, cria da italianada imigrante da Serra Gaúcha, gringo que de vez em quando fala "erado" com um erre só, Fabian Balbinot, que sou eu, é daquelas almas atormentadas, soma de almas, criatura que não para quieta e vive de inventar moda.
Entre outros tantos absurdos, Fabian Balbinot é administrador do site http://www.magicjebb.com.br, escritor, tradutor e revisor, "fazedor" de jogos (cartas, mesa e tabuleiro), de textos e de páginas na internet, aprendiz de línguas, desenhista e rabiscador, criador e copiador, conselheiro do Jornal do Almoço da RBS de Caxias do Sul, vendedor (http://www.livrariadoinfinito.com.br) por força do destino... mas, acima de tudo - METIDO!
( texto levemente editado por mim, mas o original está AQUI)


Onde eu posso Adquirir essa Obra: Nesse leilão que termina em 6( eu disse SEIS dias) Leilão
HI! Eu perdi o leilão e agora? Simples pode adquirir seu exemplar autografado através do Estante virtual ou ainda na livraria do Selo Brasileiro.

Então não há porque você perder a chance de comprar o seu, Ah lembrando o autor está participando do site Vakinha!

É isso mais um livro super recomendado a quem gosta do sobrenatural sem floreios e romances.

Beijos Malditos,
Susana Weiss.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Muito legal a resenha - e principalmente os links em relação ao livro.

    Já a coloquei na fila pra divulgar em meu blog, facebook, twitter, etc.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Susana! Já li Doença e Cura e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Postei um breve comentário sobre esta resenha em meu blog. Tenho essa mania de fazer essas publicações assim mesmo, bem mais tarde... Ajuda a revitalizar as resenhas, traz novos visitantes, etc., pelo menosem teoria.

    O link é http://magicjebb.blogspot.com/2012/02/resenha-de-doenca-e-cura-no-blog-noites.html - visitem!

    Abração, Lady Weiss! =)

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a resenha - e principalmente os links em relação ao livro.
    Grupo de Danca Para a Sua Festa Arabe, Brasil, Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©