sábado, 12 de novembro de 2011

Resenha A Vassoura Atrás da Porta

Oi pessoal,
Bem, eu li esse livro da Eddie Van Feu e achei muito inspirador e por isso eu decidi dividir com vocês, não sou muito ligada a falar de livros religiosos no blog, mas esse livro merece uma atenção MUITO especial.




Sinopse: Se você tem um teto sobre sua cabeça, saiba que este pode ser o melhor lugar do mundo pra você. A partir de agora, aprenda a conhecer melhor sua casa e saiba como transformar uma casa infernal num lar ideal.

Skoob

Se você sente que prefere ficar na rua do que na sua casa, que não tem mais vontade de fazer as coisas e que passa sonolento quando está dentro dela, CUIDADO, sua casa pode estar se tornando um monstro que vai suga-lo vivo se você não fizer algo a respeito.
Nesse guia Eddie nos ensina a diagnosticar os problemas e a  como tornar o nosso lar um lugar bom de se viver e que nos traga boas energias pois nos somos o reflexo de onde habitamos e se onde habitamos é a mundo de caos a nossa vida acaba se tornando um caos, experiencia própria!
O livro é super instrutivo e bem humorado como a maioria dos livros da Eddie é, mas não se deixe levar por isso o livro pode ter passagens bem humoradas, mas o assunto é sério e deve ser levado como tal, seguir as dicas dela e ter um ano novo MARAVILHOSO, não apenas o ano novo, mas todos eles. Ela apresenta dicas super fáceis de seguir nada que você precise gastar MUITO dinheiro para promover e até ensina a tornar os guardiões misticos lindas peças de decoração que te protegerão e transformarão a casa em um local mais bonito e agradável.
Então se você sente umas das perguntas da parte de trás do livro com um sim, leia-o o mais rápido possível se não, leio-o de qualquer forma para saber se prevenir.

" Sua casa parece conspirar contra você?
Sempre que você começa uma obra, parece que ela nunca mais vai terminar?
Certos cômodos parecem Aumentar a irritabilidade de quem mora na casa?
É só entrar em casa para se sentir cansado e abatido?
O caos parece querer tomar conta de certo cômodos ou mesmo da casa inteira?
Todos esses sintomas são típicos de quem mora em um lugar que enfrenta problemas energéticos, que vão desde emoções negativas e lugares carregados a feitiços e presenças de espíritos.
A boa notícia é que a grande maioria desses casos encontra na magia soluções tão simples que qualquer um pode fazer. 
Até você!"

Bem, é isso
Beijos
Susana Weiss
PS: Queria uma opinião vocês acham que eu devo mudar o Layout do blog? Se sim, deixe um comentário falando.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Minha primeira vez em seu blog, estou gostando.Já que falou do layout, vou dar minha opinião, eu particularmente prefiro layout claros, acho que facilitam a leitura e cansam menosa vista, por outro lado o seu layout negro faz alusão ao nome do blog, são coisas a se ponderar.

    Ah!Quero ler esse livro!

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©