domingo, 4 de dezembro de 2011

Noites Malditas no cinema

OI pessoal
Bem, quarta feira eu fui ao cinema para conferir uma pré estréia muito legal e decidi compartilhar com vocês enquanto estou preparando as resenhas para vocês!
O nome do filme é Operação Presente, uma animação em 3D do tipo filme de final de ano, mas é muito divertida.



Nesse filme você vai acompanhar Arthur, ele é o filho mais novo do Papai Noel, o cara desajeitado e fora de orbita ( ao contrário de seu irmão mais velho que criou todo um esquema tecnológico para a entrega dos presentes). Tudo é maravilhoso e acontece em tempo recorde, soque todo o sistema é falho e no final quando quase está amanhecendo Arthur descobre o pior:


UMA CRIANÇA FOI ESQUECIDA.


E nesse momento que o verdadeiro espírito de Noel aparece e Arthur junto de um duende que faz embrulhos, um trenó velho, renas doidas e o vôo Noel se jogam nessa aventura incrível para fazer essa entrega a tempo, porque NENHUMA CRIANÇA FICA SEM PRESENTE!

É um filme divertido e muito bem feito, do tipo que as crianças vão amar, meu irmão ADOROU! E para quem gosta tem o clip em 3D do Justin Bieber que é autor da música tema do filme! Para quem está estressado e tudo mais vale a pena conferir esse filme natalino.

Trailer:
É isso beijos Malditos

Susana Weiss

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©