sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Noites Malditas está de olho!!

Oi
Eu decidi criar um novo tipo de post, além de resenhas e promos quero também falar de alguns livros que eu estou MUITO interessada em ler e ainda não li e vou abrir o post com três livros da editora Modo ( não é por nada não que começo por os 3 livros dessa editora só porque realmente quero ler esses livros).

Primeiro esse livro, que eu saiba, é o resultado de um desafio literário interessantíssimo que eu infelizmente não consegui vencer. É do Marcelo Paschoalim, um parceiro e amigo do blog e dessa blogueira que vos escreve.

SINOPSE: O autor de A última Dama do Fogo nos traz mais uma fantástica aventura! Houve um tempo em que a Necrópole de Amtal se restringia a atacar os que ousavam se afastar demais... Houve um tempo em que o povo de Dunir podia confiar na proteção da Guarda Real e na justiça de sua rainha... Esse tempo passou. No céu, apenas nuvens negras. Poderá uma jovem erguer sua voz e clamar em nome de seu povo ou o sangue dos vivos servirá apenas para saciar a sede daqueles que retornaram do reino dos mortos? Para mudar, é preciso aceitar. Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar.

A Capa ficou um arraso!!! E Vejam que legal o Booktrailer.





Outro livro que preciso colocar na minha estante e obviamente ler antes disso é da Adriana Vargas e acredito que seja tão incrível quanto a capa que é linda de viver!!


SINOPSE: Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor - tudo passa a ter sentido... Clarice, solitária e questionadora, conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal, através de um pesadelo. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.

Esse é o booktrailer dessa obra eu achei muito legal.



E o último, mas sob hipótese alguma menos importante, é Agridoce da Simone Marques que me parece ser muito legal como Paganus e a trilogia de mesmo nome que parece ser muito interessante!



SINOPSE: Agridoce não é apenas mais um livro de vampiros, é uma obra repleta de aromas, sabores e sensualidade, que transcorre em ritmo viciante e irresistível,mantendo os leitores presos até a última página. Os personagens fazem parte de uma trama que envolve: Portadores de uma necessidade especial (Vampiros) que despertam para a condição determinada por uma predisposição genética (a necessidade de sangue), Escravos (doadores), pessoas que despertam fisicamente dependentes dos Portadores, doar o sangue é uma condição vital para eles, e Antagonistas (caçadores) que, assim como os outros dois elementos da trama, despertam, mas para a necessidade de eliminar o Portador, mesmo que não tenham consciência disso. São elementos de um triângulo dependente de sangue e a história do que são capazes de fazer por ele. É uma incursão pelo mundo dos vampiros que respeita o mito, mas que foge de clichês. Tudo isso temperado com muito suspense, ação e terror.

O booktrailer é super bem feito.
Essa é um entrevista bem legal que eu achei no youtube.


Então é isso em breve, MUITO em breve se for levar a fome voraz por livros que eu tenho, terá outro Noites Malditas está de olho, se não for meu será da Tamires ou do Pedro.

Beijos Malditos,

Susana Weiss

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá querida Susana!

    Obrigada por divulgar o autor nacional e certamente que isso não a decepcionará!

    Agradeço imensamente, em especial, por divulgar meu livro, O VOO DA ESTIRPE.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Adriana, Simone e Marcelo!! Gostei muito da postagem e da divulgação feita pelo Blog!!!

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©