sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Resenha Beijada por um Anjo 5 por Tamires





SINOPSE:
Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo. SKOOB



No início tive certo receio de ler esta serie, pois parecia um tanto infantil e meio “clichê” (o amor de uma humana por um anjo) e, realmente, até o terceiro livro a história é previsível, mas do quarto livro em diante a historia tomou um rumo completamente diferente. Confesso que me surpreendi, pois não imaginava que a historia pudesse evoluir de tal maneira, pois neste quinto livro até o modo de escrever da autora mudou. Hoje considero a série Beijada por um anjo uma serie repleta de suspense extraordinário que apresenta a dosagem certa de romance e ventura.

Uma das coisas que adorei neste livro foi que a historia inicia exatamente de onde o anterior parou: simplesmente transcorreram alguns dias desde o final de "Destinos Cruzados". Os primeiros capítulos são um resumo dos livros anteriores, o que foi muito bom, pois o leitor tem a chance de relembrar os últimos fatos e que facilita a leitura de quem pegar o livro isoladamente para ler.

A história continua com Will, Beth e Ivy em Cape Cod, auxiliando Tia Cindy em sua pousada. Tristan tornou-se um anjo caído por ter dado a Ivy um beijo que a trouxe de volta à vida e agora retornou à Terra no corpo de Luke McKenna, que esta sendo procurado pela polícia por ser o principal suspeito de assassinar a ex-namorada. Quando Ivy descobre o local em que Tristan está escondido, logo vai procurá-lo, pois não pretende voltar a perder seu grande amor,seja para a morte ou para cadeia, juntos pretendem provar que Luke não é o assassino que todos procuram.

Os problemas não param de surgir, pois logo descobrem que Gregory retornou do mundo dos mortos com sede de vingança e que pretende destruir Ivy, para isso pretende usar Beth (sua melhor amiga). Gregory se apodera da mente de Beth com o objetivo de terminar o que não conseguiu enquanto estava vivo: sua intenção é ferir Ivy de todas as maneiras que conseguir seja física ou psicologicamente.

O que mais me atraiu na história foram, sem dúvida, as partes de investigação (sobre o assassinato de Corinne), que começa a aparecer na segunda metade do livro. Você fica vidrado com Ivy e Tristan tentando descobrir o que aconteceu naquela noite e se foi Luke que matou Corinne. Confesso a vocês que esta parte foi uma surpresa pois em nenhum momento passou pela minha cabeça que aquela pessoa seria o verdadeiro assassino, pois a autora não deu nenhuma pista que indicasse que aquela pessoa seria o culpado, então foi uma descoberta realmente surpreendente. Outro ponto que me agradou muito foi que finalmente Gregory se estabeleceu como vilão e as ameaças e provocações que ele fez realmente foram assustadoras (o modo que foi descrito estas cenas) e pelo final do livro não dá pra saber o que vai acontecer com ele.
O livro é bem interessante, recomendo a todos os leitores que acompanhem a serie, que leiam Revelações, pois a autora nos apresenta uma grande evolução na historia e também na maneira com que escreveu este livro e fiquei extremamente ansiosa para ler a continuação.

SOBRE A AUTORA:

Elizabeth Chandler é um pseudônimo usado por Mary Claire Helldorfer. Ela é autora da trilogia Beijada por um Anjo, assim como da série Dark Secrets e muitas outras. Ela vive atualmente em Baltimore, no estado de Maryland, nos EUA. SKOOB

Site da autora: http://www.mchelldorfer.org/

Quer ganhar esse livro? Simples ele está incluído na Mega Promoção de Volta as aulas aqui do Blog, basta ir no LINK e se cadastrar e deixando um comentário aqui você pode copiar o link do comentário (está na data e hora do seu comentário é só copiar o link) e ganhar mais uma chance de ganhar um dos 10 kits de livros e caderno com caneta que o blog e´ta sorteando junto com 3 amigas.

Beijos

Tamires.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Tamires!
    Gostei muito desse quinto livro da série e já estou no aguardo do próximo, pois acredito que virá.
    Parabéns pela resenha firme e sincera.
    Passando para desejar um ótimo final de semana.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Susana! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. amiga adorei sua resenha estou louca pra ler o livro e olha que foi vc quem me indicou o 1 sempre amei suas dicas bjs

    ResponderExcluir
  4. oi adorei a resenha , dá vontade de comprar o livro e ler bjs... e continue resenhando bem.

    ResponderExcluir
  5. na realidade ainda ñ li nenhum, mais por falta de grana mesmo! mais amigas que já leram, falaram somente coisas boas sobre ele, esse será minha proxima aquisição.E as resenhas são ótimas...bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamires Parabéns pela resenha muito boa.
    Já li os 4 primeiros livros da série e estou na espectativa por esse.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha minha querida estou anciosa para ler os outros da série que não li parabéns linda . beijocass

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©