segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Resenha Beijos da Morte


Olá pessoal

Hoje vou falar do segundo livro da saga Vampire Kisses, que se chama no Brasil, Beijo da Morte.


A vida em Dullsville tinha se tornado algo entediante para Raven – isto é, até ela conhecer Alexander Sterling, o garoto gótico dos seus sonhos que trouxe a luz ao seu mundo sombrio. Mas, assim como acontece em Beijo da Morte (seu filme favorito), Raven está sentindo na pele que o amor também tem as suas complicações: Alexander tem um segredo – um segredo que ela precisa guardar com a boca fechada. Quando ele desaparece do nada, Raven sai à sua busca… E o que ela acaba encontrando pode ser mais aterrorizante do que imaginava. SKOOB



Primeiro quero destacar uma coisa muito legal: a editora ID ouviu a nós, fãs da saga Vampires Kisses, e voltou a usar Dullsville no lugar de Tédiolandia, como os fãs tanto sugeriram. É sempre muito legal quando a gente tem nossas reclamações ouvidas pelas editoras.
Nessa segunda saga, começamos com uma Raven muito sentida e curiosa: Alexander SUMIU, simplesmente foi embora e a deixou para trás. E ela como uma moça MUITO geniosa ficou se sentido uma morta viva vendo o tempo passar? Ou ainda ficou chorando como um bebe? Não, é a resposta. Ela pegou suas coisas e foi atrás de seu amor.
Ela acaba em uma cidade maior que Dullville onde vai passar um tempo com sua tia Hippie e, ao freqüentar o point gótico mais quente da região, o Clube caixão, ela conhece Jagger, um vampiro sedutor com um olho de cada cor e um jeito muito alternativo. Jagger se encanta por Raven e principalmente, como ex-amigo e atual desafeto de Alexander, quer tomar a querida do nosso Herói vampiro para si a todo o custo.
Raven se mete em muita confusão, faz novas amizades e tudo mais.
O livro dá seqüência de Beijos de vampiro de uma forma interessante e coloca fogo no buraco para o próximo livro que saí ainda esse semestre. Caso tenha gostado de Beijos de Vampiro, vai amar Beijos da Morte, caso contrário é capaz de gostar desse segundo, pois Jagger é o que esperamos de um vampiro e muito mais.
Recomendado de forma suspeitíssima porque essa blogueira ADORA a Ellen e ama de paixão o casal Raven e Alexander.
Bem, é isso agora é só esperar ansiosamente pela seqüência que a ID promete para logo.

Um pouco sobre a escritora:

Ellen Schreiber estudou teatro shakesperiano na Academia Real de Artes Dramáticas de Londres, onde viveu por cinco anos. Foi atriz e comediante stand-up antes de se tornar escritora e se mudar para sua própria Dullsville nos EUA.


Site oficial dela: http://www.ellenschreiber.com/home.htm






Beijos Malditos

Susana Weiss

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Susana! Já li Beijos de Vampiro e curti bastante. Muito em breve pretendo ler Beijos da Morte. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. é verdade este livro melhorou

    ResponderExcluir
  3. OI onde eu compro o segundo volume? Otima resenha gostei muito deste livro.

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©