segunda-feira, 23 de abril de 2012

Editora MODO Faz lançamentos no evento Odisseia Fantástica

Olá
É com imenso prazer que venho contar que teremos lançamentos da queridíssimo editora Modo Aqui na minha cidade, Porto Alegre/RS, no evento Odisseia fantástica!
Serão lançados alguns títulos e eu vou listar as obras , os autores estarão aqui autografando para quem quiser além de prestigiar o evento também conseguir obras autografadas. Apresentarei até o dia do evento todo o dia algumas obras para que vocês conheçam e possar adquirir com a certeza de um material de MUITA qualidade.


- Almakia, Lhaisa Nadria
- Devoy, Kassan – Paula Vendramini
- O segredo de Esplendora – Tatiana Mareto
- Agridoce – Simone O. Marques
- A última Dama do Fogo – Marcelo Paschoalin
- O Oitavo Pecado – Adriana Vargas
- Regência de Ossos – Marcelo Paschoalin
- Os filhos do Tempo – Chaiene Barboza
- A Princesa com olhos de gato – Gislene Vieira
- Os deuses do mar – Simone O, Marques
- Carmela e Lorenzo – Rubens Conedera


Hoje começo por duas Obras da Simone e começo por elas porque eu estou com MUITA vontade de ler uma delas, a outra tb, mas Agridoce é um desejo de tempos já! Também vou faalr de uma obra que está na minha lista de leitura a algum tempo também que é da Tatiana Mareto.



Sinopse: Agridoce não é apenas mais um livro de vampiros, é uma obra repleta de aromas, sabores e sensualidade, que transcorre em ritmo viciante e irresistível,mantendo os leitores presos até a última página. Os personagens fazem parte de uma trama que envolve: Portadores de uma necessidade especial (Vampiros) que despertam para a condição determinada por uma predisposição genética (a necessidade de sangue), Escravos (doadores), pessoas que despertam fisicamente dependentes dos Portadores, doar o sangue é uma condição vital para eles, e Antagonistas (caçadores) que, assim como os outros dois elementos da trama, despertam, mas para a necessidade de eliminar o Portador, mesmo que não tenham consciência disso. São elementos de um triângulo dependente de sangue e a história do que são capazes de fazer por ele. É uma incursão pelo mundo dos vampiros que respeita o mito, mas que foge de clichês. Tudo isso temperado com muito suspense, ação e terror.



Sinopse: Marina é uma jovem de dezessete anos, que vive numa fazenda na Chapada dos Veadeiros. Entretanto, ela não é uma garota comum. O Povo da fazenda, chamado de Tribo de Dana, considera que ela é o avatar da Grande Deusa Dana, a mais importante dos deuses celtas. Por isso, Marina é cercada de cuidados, e sempre vigiada de perto por guerreiros-guardiões. Mas os deuses do Outro Mundo decidem que ela precisa encontrar sua verdadeira face e para isso irão atraí-la para seu mundo e lançar-lhe um desafio... Contudo, ela não estará sozinha, seus dois Sombras não irão facilitar o trabalho dos deuses, nem que para isso tenham que cruzar o véu com sua protegida...




Sinopse: Na noite em que Heather recebeu a primeira visita de Mills, sua vida modificou-se por completo, e seus olhos abriram-se para um mundo novo. A jovem cientista viu-se sugada por um turbilhão de acontecimentos que a fez encarar novas perspectivas e desafiar suas crenças. Enquanto tentava aprender a lidar com seu verdadeiro eu, Heather descobriu-se em outro ser, o bem humorado e antigo vampiro, Henry.

Por hoje é isso amanhã tem mais!!


Beijos
Susana

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©