terça-feira, 17 de abril de 2012

Resenha de AMANTE REVELADO

Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo... SKOOB

Esse livro é um pouco diferente: não trata de um dos vampiros, e sim de Bucht, o ex-policial, ex-problemático e ex-pretendente a amante de Beth (a rainha, shellan de Wrath já introduzida em Amante Sombrio). Nosso mocinho vive um romance de vai e volta com Marisa, ex-Shellan de Wrath.

Ao ser “atacado” por redutores e torturado, algo sinistro acontece com ele e ninguém sabe ao certo o que é, mas deu a Bucht o poder de sentir a localização e poder sugar a centelha de Omega de dentro dos redutores, os reduzindo a cinzas.

Marisa, após ser pega “cuidado” de Bucht no hospital do irmão dela (Havens), é abandonada pela família a própria sorte a minutos do amanhecer. Assim, sem rumo, ela acaba indo parar na sede da Irmandade da Adaga Negra e mais próxima de Bucht.

Nesse livro notamos o inicio de um amadurecimento claro da autora: ela mescla o casal com a sociedade redutora e a academia da irmandade de forma a nos deixar sempre querendo saber o que virá a seguir. Ward deixou sua narrativa mais empolgante, mais envolvente e mais interessante. Então eu recomendo esse livro, pois a autora consegue descrever esse machão apaixonado de forma brilhante e cativante. E, mais do que isso, ela nos conta que vale a pena fazer sacrifícios para tomar o lugar ao qual se pertence.


Beijos,
Susana

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. OI,COMO VAI? AQUI É O DARLAN HAYEK SOARES, AUTOR DO MENINO QUE COLECIONAVA SONHOS. QUERIA DIZER QUE EU ESTOU SORTEANDO UM TABLET PARA VOCÊS BLOGUEIROS QUE TANTO ME AJUDAM NA DIVULGAÇÃO DO MEU LIVROS. GOSTARIA QUE VC PARTICIPASE TAMBÉM. O LINK PRA PARTICIPAR É ESSE.

    http://darlanhayeksoares.blogspot.com.br/2012/04/blogueiro-ganhe-um-tablet.html

    ABRAÇO E OBRIGADO MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©