quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ultma parte de apresentação dos Lançamentos da Modo do dia 28/4

Olá
Nessa ultima postagem vou falar de duas obras legais que também serão lançadas na Odisseia fantásticas.
Aqui estão todos os lançamentos da editora Modo do dia 28/4:

- Almakia, Lhaisa Nadria
- Devoy, Kassan – Paula Vendramini
- O segredo de Esplendora – Tatiana Mareto
- Agridoce – Simone O. Marques
- A última Dama do Fogo – Marcelo Paschoalin
- O Oitavo Pecado – Adriana Vargas
- Regência de Ossos – Marcelo Paschoalin
- Os filhos do Tempo – Chaiene Barboza
- A Princesa com olhos de gato – Gislene Vieira
- Os deuses do mar – Simone O, Marques
- Carmela e Lorenzo – Rubens Conedera

Esse livro tem uma capa MARAVILHOSA, como todas da Modo até agora, mas também pela sua sinopse parece ser o tipo de livro que o meu Amado PMZancan iria ler com MUITO prazer e adorar porque faz o estilo dele.


Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias, vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa. Desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça e tem por único objetivo terminar sua educação e voltar à sua vila. Porém, devido a um incidente ela se vê presa pelas circunstâncias, e dali em diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.


Esse Livro me lembra aquelas distopias no estilo Destino, cada uma aos seus moldes, mas com idéias de contestação do destino certo e tudo mais e é sempre um prazer ler obras assim.

Existe um mundo em que sua população desconhece a existência dos nominados Ocultos. Celebriant Devoy tinha tudo para ser uma grande Oculta, só havia um pequeno problema: ela não queria ser. Mesmo nascida em uma família privilegiada com um poder raro e destrutivo, Celebriant não aparenta estar apta a representar o papel de primogênita Devoy. Quando seu pai a chama para informá-la de uma novidade nada atraente, Celebriant sente-se completamente injustiçada. Suas desconfianças e seu poder secundário a atacam com imagens perturbadoras e ela se sente perdida. Com um noivado indesejado e seu poder lhe dizendo que esse caminho não é o certo, será que Celebriant vai seguir o seu destino docilmente?


Assim digo que estou ansiosa pelo dia 28/4, apesar de só poder chegar no evento depois da 17 horas( pq vou fazer um curso, que ao menos é do lado), mas quero muito estar lá e conseguir interagir com tantos escritores brilhantes!

Beijos
Susana

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©