quinta-feira, 31 de maio de 2012

Resultado de promoção de aniversário

Oi
Dia 28 de maio do Noites Malditas completou um ano e fechando com chave de ouro essa comemoração, estou divulgando o resultado da promoção. Foram 10 kits e assim, está na ordem de sorteio.
Detalhes:
- Vou entrar em contato com todos, responda com o seu endereço em 3 dias ou vou sortear o livro de novo.
- Como são 10 livros e tem mais uma promoção para terminar eu me reservo o prazo de 60 dias para enviar, vou enviar antes se der tudo certo, mas não estranhem se eu levar os 60 dias para enviar.
- Eu envio uma vez por minha conta se a pessoa forneceu o endereço errado ou o nome errado e o correio não entregou o segunda envio fica por conta do ganhador.
- Todos irão receber o registro dos correios por e-mail.

 
Gessica , PARA SEMPRE

Karen,  O ESPIÃO

Adriana Nunes, PRESENTES DA VIDA

Erica, UM INVERNO ME ESFRIA

Juliana, UM MUNDO BRILHANTE

Adriana Santos, A LIÇÃO FINAL 

Blenda, Adrienne Mesurat

Janaina, GAROTA REPLAY


Paula, BEIJADA POR UM ANJO 5

Gabriel, MOEDAS PARA O BARQUEIRO VOL. II

Então é isso agradeço a todos os participantes, aqui está a lista de participantes, nomes dos ganhadores.
Beijos
Susana

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ganheeei!
    Já enviei o e-mail com minhas informações de endereço!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. ebahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
    Presentão de niver meu no niver do blog!!! Mto tri!!!

    ResponderExcluir
  3. Ebaa! Ganhei o q eu queria! rsrs
    Obrigadaa!
    Já mandei os dados!

    ResponderExcluir
  4. Adorei ter ganhado o livro que eu mais queria, obrigadaaaa! Parabéns a todos os ganhadores! Bjo!

    ResponderExcluir
  5. querida meu livro chegou amei a capa obrigada bjs

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©