segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Resenha de Encontro na Noite

Bem essa é uma resenha para booktour que eu tive a honra de fazer parte, o livro foi um título que eu queria MUITO ler.

Encontro na Noite da Mia Antiery

Rose é uma jovem que vive atormentada pelos piores sentimentos inerentes aos mortais: medo, angústia, complexo de inferioridade e desapreço pela vida. Alessander é um ser imortal; um vampiro que, inexplicavelmente, sofre as consequências dos sentimentos confusos que corroem a vida de Rose. Para tentar se livrar desse estranho laço que o liga a uma humana, ele chega à conclusão que a única solução é tranformá-la em uma vampira, mas não sabia que tal ato lhe proporcionaria um resultado oposto àquele que esperava. No meio de uma história de amor sem limites, a mortalidade de Rose se confude com a imortalidade de Alessander, fazendo o leitor viver as mais belas emoções.SKOOB



Encontro na Noite:

O livro inicia em uma atmosfera de sonho, onde Rose é mordida pelo homem mais maravilhoso que sua mente consegue sonhar, mas, ao acordar, ela percebe três coisas:

- Não consegue comer;
- Começa a prestar atenção “especial” nas veias das pessoas próximas;
- Tinha adquirido um desconforto a Luz.

Ela não pensou duas vezes ao sentir esses três sintomas, estava convencida de que tinha virado uma vampira e abandonou tudo para se afastar dos entes queridos antes que cometer algum ato do qual poderia se arrepender.

Alessander, o vampiro dos sonhos de Rose, retorna para encontrá-la, pois ele sente seus medos e suas angustias, e eles acabam se envolvendo de forma carinhosa e romântica. Ele a protege e a ajuda a virar a página de sua vida mortal para estar liberta e pronta para a vida vampírica. Ele é lindo, rico, inteligente, carinhoso e muito apaixonado por ela. E ela é um item raro, uma vampira que manteve seu tom de pele moreno, sem parecer pálida ou morta.

Esse detalhe fez de Rose uma vampira cobiçada pelo auto-intitulado Rei dos Vampiros. Nesse romance, acompanhamos, além de como ela se adapta a sua nova “vida”, como ela quebra alguns laços e mantém outros, como se adapta a sua dieta de sangue, como consegue desenvolver força, rapidez e, é claro, inteligência para vencer qualquer adversário.

O livro é curto com ação do inicio ao final, que ocorrem de forma fluida e possível de ocorrer, caso acontecesse algo assim. Alessander é um personagem profundo que pode ganhar sem problemas uma aventura solo, contando seu passado (o que seria muito interessante); ou ainda, essa história poderia ganhar uma continuação pós-acontecimentos com o Rei juvenil e como a sociedade vampírica reagiu a esses acontecimentos.

Um livro ótimo para fã do gênero e uma leitura bem tranquila para aqueles que gostam de apreciar um livro nos momentos de lazer.
 
Sobre a Autora:


24 anos, nascida em Montes Claros/MG. Escreveu seu primeiro romance a pedido de um colega de trabalho em 2009 e agora não consegue parar de escrever. Entre seus livros estão “Encontro na noite”, “ Não posso esconder” e “Anjo Rubi”. Ama ler e encontra na música inspiração. Não existem obstáculos para a imaginação. Uma palavra vira poema, livro, música...

Informações retiradas do SKOOB


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Obrigada pela resenha!
    Prepare-se, pois a segunda parte está quase concluída e a vampira que transformou o Alessander vai dar muito trabalho.

    Pode deixar que sua sugestão de aventura solo vai ser bastante estudada.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela resenha eu adoreiiiiiii hahahhahha
    +1 pra minha lista de desejados !!

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©