domingo, 27 de outubro de 2013

As Aventuras da Nuvem Floquinho




Preocupada com o prejuízo causado ao Planeta pelas chuvas ácidas, a jornalista e escritora Isa Colli, escreveu o livro “As Aventuras da Nuvem Floquinho”, uma nuvem que se nega a contaminar a Terra com a concentração de ácidos das suas torrentes. Ela não se permite colaborar com a matança dos peixes, a destruição do solo e corroer materiais sólidos, tão necessários à subsistência dos seres humanos.

A relação entre o homem e o seu meio sempre foi item de fundamental importância na chamada luta pela sobrevivência. O que nem sempre lembramos é que somos a própria natureza e que se a depreciarmos, naturalmente, juntos sucumbiremos.
Isa usa a imaginação e chama atenção para um assunto atualmente bem debatido, mais ainda, sem grandes demandas de material educativo. Lançado pela Editora Baldon o título pode ser encontrado nas Livrarias Culturas ou direto na Editora Baldon. 

Olhem só que amor o Booktrailer


Uma ótima dica de presente para as crianças pegarem o gosto pelos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©