quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Resenha de Clube de Vênus por Susana

Olá Povo, estou de volta.

Com uma resenha de um livro bem quente.

"Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim... Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim... Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora... " Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela. SKOOB
Esse livro é a primeira temporada de algo que parece ser uma série cheia de mistérios e muito erotismo.

Nesse livro conheceremos Thomas Esquivel, um médico brilhante, mas muito frio e calculista, que aparantemente vive um casamento de conveniência com Vivian, uma fisioterapeuta tão brilhante como ele e que, assim como ele, optou por ter uma carreira em primeiro plano.

Esse acordo que satisfaz o casal sempre foi a lei, até que em um dia a direção do hospital onde Thomas trabalha muda. A nova diretora aparece a contragosto da equipe, que acreditava terem médicas muito mais merecedoras do que essa novata para assumir o papel de chefe.

Então, com essa nova chefe, duas coisas acabam despertando no nosso querido médico:

1- A libido; 
2- Curiosidade sobre um tal Clube de Vênus.

Um tesão irresistível entre ele e sua chefe surge desde o primeiro encontro e ele fará tudo para poder possuir essa mulher, nem que seja por uma única vez.

O livro trás uma trama bem elaborada, com mistério e erotismo um livro de tirar o folego e, ao lembrar que é só o primeiro, ficamos ainda mais curiosos para conhecer o Clube de Vénus, onde tudo é permitido, e mergulharmos nessa teia de mistérios. Você nunca mais verá seu médico da mesma forma.

Cristina é uma autora muito talentosa; deixou-me realmente impressionada com a forma como narra as situações no livro e muito curiosa para seguir lendo essa saga: o final desse livro é eletrizante e sai totalmente do esperado.
Então eu realmente indico esse lançamento da editora Modo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©