segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Resenha de Por um Momento apenas

Olá

Aqui vou falar um pouco do segundo volume dos livros sobre os Sullivan da Bella Andre.





Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre... SKOOB




Nesse segundo volume da “Família Sullivan”, conhecemos melhor Marcus Sullivan, o irmão mais velho e protetor que ajudou a criar a família e que sacrificou sua própria felicidade para ver seus irmãos felizes. Depois de levar um par de chifres de sua ex-noiva, Marcus decide ir atrás de sexo casual. O que ele não imaginava era que lá encontraria Nicole, que além de estar atrás da mesma coisa que ele ainda se revelaria o destino do nosso primogênito Sullivan. Nicole tem um segredo: ela é a famosa cantora Nick, mas parece que nosso queridíssimo produtor de vinhos não está muito ligado a rádios e, por isso, não conhece a nossa super star; apenas conhece a moça linda, jovem, até demais para ele, segundo a sua visão, e que precisa de descanso e proteção. Ele, como um protetor, acaba assumindo esse papel.

A narrativa desse livro é em terceira pessoa, hora focando em Marcus e hora em Nick, conforme é o estilo da autora. Bella Andre brinda-nos com uma trama bem elaborada cheia de encontros e desencontros, com os eventuais mal entendidos e sacrifícios necessários. Sim, o que seria de uma grande história de amor sem algum sacrifício?

Temos uma magistral aparição e ação na história de Lori, a mázinha, que acaba se revelando uma boba e não a ligeira que eu achei que ela fosse quando li sua descrição no primeiro volume da saga.

Uma critica minha ao livro é que, como empresário, nosso querido Marcos acaba por prejudicar seus negócios e o bom andamento de tudo que ele gosta de acompanhar pessoalmente para fazer coisas que realmente não combinam com a sua postura de chefe da casa, mas obviamente que as mocinhas mais românticas que eu provavelmente vão se apaixonar por isso.

Um livro ótimo, que não sai da “síndrome de segundo livro”, mas que é muito bom e divertido.

Caso não conheças os irmãos Sullivan, venha conhece-los: cada livro é independente, só que você vai saber o que acontece com o irmão anterior porque são uma família unida que sempre iniciam os livros com algum programa em família. Obviamente que se eu comentar aqui como o livro inicia, vou dar um Spoiler do primeiro. Os livros também terminam dando uma introdução de quem é o próximo irmão, então esperem para se deliciar no terceiro volume com o nosso querido Bombeiro, Gabe.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu acompanho a série, e gostei de todos os livro por enquanto (li até o 6º), mas acho que o enredo melhora muito depois do 3º livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito desta série. A autora vem amadurecendo muito a sua escrita a cada livro. Gostei da sua resenha. O livro do Marcus ainda é o meu preferido, seguido do livro da Sophie.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa série! Estou atrasada com ela, li até o 4º e preciso colocar em dia! Acho que a autora só melhora a cada livro!

    ResponderExcluir
  4. Eu fui me apaixonando por essa família,também tenho algumas críticas em relação ao comportamento as vezes delirante dos personagens,mas apesar disso ainda amo os livros...

    Adorei a resenha Su,sincera e deixa um gostinho de quero mais....

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©