quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Novos rumos, direção ao Norte

Povo Faz um tempinho que não posto aqui, mas vou coloca-las a par das ultimas novidades gerais.

Lançaram A redenção de Gabriel, amanhã teremos resenha desse mega lançamento da Arqueiro que fecha essa incrível trilogia.
Evento promovido pela Guardiã da Meia Noite

Lançamento do Filme A menina que roubava livros, que eu vou dar um jeito de ver e fazer uns comentários, fiquem por hora com o trailer.


Teremos Lançamento de Academia de Vampiros no Cinema, filme que essa blogueira e a Tamires, colaboradora, e mais blogueiras vão desesperadamente lotar a sala do cinema.
Medo descreve o que senti vendo esse trailer.

Lançou no cinema Robocop, que essa blogueira já tem ingresso comprado e vai publicar comentários.

Quadros novos, como um que estreia na sexta chamado a Encontro das artes onde vou fazer comparações entre alguns filmes e seus livros de origem.

A novidade máxima do ano é todas por Jamie Dornan, o nosso querido Sr Grey, estou preparando um perfil dele com fotos, porque nós merecemos fotos.
Confiram a campanha linda dele AQUI

A editora Arqueiro está promovendo uma votação para a nova capa do livro da Nora Roberts, não deixe de conferir, AQUI

Meu livro infantil será publicado esse ano. Chama-se O menino que soltou o pum e explodiu a China, tem a Shi como desenhista e a Modo como editora.

Well, as ultimas resenhas, foram as ultimas do P.M.Zancan no blog, obviamente estaremos sempre abertas caso ele queria dizer algo no blog, afinal o Noites malditas era um projeto em conjunto, como eu digo algo que construímos juntos e eu não poderia fechar as portas caso ele queria publicar algo aqui, mas como muitos sabem, depois de 6 anos eu fui abandonada de uma forma bem cruel, depois de montar ap e me mudar para ir morar com ele sou avisada de que ele não queria mais nada comigo, coisas da vida que acontecem, a gente não sabe que dorme com um cafajeste, sem caráter até ele mostrar a verdadeira face. Então como devem saber não tenho mais amizade com ele, mas negócios do blog são superiores a minha vontade.

Outra coisa, estamos estudando uma mudança de layout do blog, se você quer fazer o novo layout, entre em contato por aqui e deixe um modo de eu entrar em contato, vou analisar as propostas para ver o qual é melhor, ou seja, tem mais a ver com o blog.

Então 2014 vai ser um ano de MUITAS novidades, de muito sucesso e amanhã voltamos com mais coisas bacanas.

Susana

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©