terça-feira, 25 de março de 2014

Resenha de De repente, é o destino. Por Susana Weiss


Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente.
Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino. SKOOB

Bem, aproveitei uma barbadinha e adquiri esse livro junto com toda a coleção, fazia tempo que essa coleção estava na minha lista de livros a ler.

Esse é o terceiro lançado no país, mas é o primeiro da saga, o que acontece é que os livros possuem histórias independentes, apenas com um fato em comum, o casamento da caçula das quatro irmãs.
Cada livro pelo fala de uma irmão esse primeiro Theresa, socióloga, genial.

Ela foi a primeira irmã a se casar, mas foi traída da forma mais covarde possível por seu ex, se divorciou e mudou de país, saindo do Canada e rumo a Austrália, onde é professora, tem diversas publicações acadêmicas e não gosta de literatura.

Damien é uma celebridade, um dos dez homens mais sexy's da Austrália e escreve livros que, segundo Theresa, são superficiais. Ele é lindo, tem ascendência Chinesa e Aborígene Australiana, é um homem que tem todas as mulheres, mas ao mesmo tempo é um solitário. Sempre em busca de aventuras do tipo que paquera todas as  mulheres que encontra pelo caminho.

Uma viagem para o Canadá muda tudo na vida de ambos.

Esse é o livro de abertura da saga das irmãs Fallon que tras a deliciosa narrativa de Susan Fox a tona, o livro é narrado em primeira pessoa mudando os  pontos de vista entre Theresa e Damien o que poderia se tornar um clichê se não fosse o fato de Damien não ser como os demais garanhões de romance erótico.

A autora passa a insegurança dele e dela o que torna o livro real e engraçado, pois até um dos 10 homens mais Sexy's da Austrália pode ser inseguro e, até certo ponto, traumatizado pela fama. A relação entre eles acontece de forma rápida, como acontece em todo o romance de temática adulta, e depois de uma relação carnal relâmpago a coisa vai ganhando seriedade.

O livro é envolvente e as irmãs que são muito diferentes entre si chamam atenção do leitor aos outros livros e aventuras que essas 4 malucas podem viver. É uma boa leitura de fim de semana, divertida, envolvente, com uma ótima narrativa e uma promessa de mais livros divertidos no futuro.

Eu recomendo que conheçam nossas queridas irmãs Fallon, os livros não precisam ser lidos em ordem de lançamento original ou na ordem de lançamento no Brasil, que é diferente da ordem dos livros na série.

Esperando mais lançamento da Editora Única, eu me despeço por hoje. Deixem seus comentários, eu respondo todos.




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Também estou com a coleção na minha estante! Adorei a resenha e faz tempo que estou querendo ler essa série! Acho que vou aproveitar o momento e tirar ele da prateleira! Estou precisando de romance!

    ResponderExcluir
  2. Também adquiri esta série numa ótima promoção no Submarino.
    Está aqui na estante, aguardando minha leitura. Gostei muito da sua resenha, bem simples e direta. Me deu a exata noção do que esperar deste livro e da série. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©